Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As pessoas podem esquecer, mas celebridades são seres humanos como a gente e passam por alguns problemas que qualquer um pode passar. A saúde mental é tópico recorrente de entrevistas e desabafos dos famosos e Billie Eilish sabe bem o que é sofrer com algo do tipo. A adolescente já falou diversas vezes sobre sua depressão e o #SetembroAmarelo é um ótimo momento para mostrar que é SIM normal falar sobre o que sente.

Quando Billie Eilish resolveu se abrir e falar sobre sua depressão, várias pessoas ficaram chocadas e outras preocupadas, já que ela tem apenas 17 anos. A novidade é que a depressão não escolhe idade, sexo, gênero, fama, classe social ou qualquer outra característica que alguém possa ter. #SetembroAmarelo é o mês de valorização à vida e prevenção ao suicídio, por isso o Purebreak resolveu falar sobre um artista que sofre de algum distúrbio mental por semana e a escolhida da vez é a dona do hit "bad guy".

Dismorfia e automutilação

Resultado de imagem para billie eilish gif

Quando era mais nova, Billie chegou a sofrer de dismorfia, transtorno mental cujo principal sintoma é a preocupação extrema com algum tipo de imperfeição imaginária ou praticamente inexistente. "Eu estava sempre preocupada com a minha aparência. Aquilo foi o pico da dismorfia corporal. Eu absolutamente não conseguia olhar no espelho".

A dona da música "you should see me in a crown" também praticava automutilação e depois que percebeu cicatrizes em alguns fãs resolveu ir conversar com algumas, por entender pelo que elas passam: "Seja gentil consigo mesma".

Procure ajuda!

Resultado de imagem para billie eilish gif

Só quem passa pelos momentos de agonia que é ter depressão sabe que procurar ajuda pode ser um pouco complicado, já que o distúrbio faz a pessoa acreditar que nada dá certo e que as coisas são extremamente difíceis. Billie pode ter apenas 17 anos, mas soube dar um ótimo conselho para quem sofre com isso e falou: "Tudo que eu posso dizer agora é, para qualquer pessoa que não está se sentindo bem, vai melhorar. Tenha esperança. Eu fiz essa mer** com a fama nos ombros".

Billie também falou sobre pedir ajuda e que mostrar seus pontos fracos não é o mesmo que ser fraco: "Não te torna fraco pedir ajuda. Não te torna fraco falar com um amigo, ir a um terapeuta. [Você] Não deve se sentir fraco por pedir ajuda a alguém".

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Prove que sabe tudo sobre a Billie Eilish acertando estas 10 perguntas
Billie Eilish se inspirou na abertura de "Os Feiticeiros de Waverly Place" para fazer "bad guy"?
Billie Eilish contou um outro motivo para usar roupas largas e isso é triste
Fãs problematizam amizade entre Billie Eilish e Drake: "Não é possível achar normal"
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema