Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 18:46
Por Ana Serra | Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você pode não acreditar, mas é verdade: Selena Gomez e Billie Eilish tem mais em comum do que o Finneas - irmão da dona do hit "bellyache" - ter participado da produção de uma das faixas de "Rare", novo álbum da BFF da Taylor Swift. E quem revelou essa história foi o Jimmy Fallon, durante a presença de Gomez em seu programa.
Billie Eilish se inspirou na música tema de "Os Feiticeiros de Waverly Place", que Selena Gomez canta, para produzir "bad guy" Billie Eilish se inspirou na música tema de "Os Feiticeiros de Waverly Place", que Selena Gomez canta, para produzir "bad guy"© Getty Images, Montagem
Selena Gomez descobriu no "The Tonight Show with Jimmy Fallon" que Billie Eilish se inspirou em "Os Feiticeiros de Waverly Place" para produzir "bad guy"
Billie Eilish se inspirou em seriado da Selena Gomez para a música "bad guy"
Selena Gomez vivia Alex Russo, a protagonista de "Os Feiticeiros de Waverly Place", e cantava a música de abertura da série
Selena Gomez lançou recentemente o álbum "Rare"
Finneas, o irmão de Billie Eilish, produziu uma das faixas de "Rare", da Selena Gomez
Veja + após o anúncio

Selena Gomez fez uma descoberta pra lá de inusitada em sua participação no "The Tonight Show with Jimmy Fallon" da última segunda-feira (13). Durante uma conversa com o apresentador, ele simplesmente revelou que ninguém menos do que Billie Eilish se inspirou em uma música que Selena canta para produzir a estouradíssima "bad guy", maior sucesso do álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", lançado no início de 2019.

Mas aí você deve tá se perguntando: como assim isso aconteceu? Calma que a gente explica: é que Billie era super fã do seriado da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place" - exibido de 2007 a 2012 - e no qual Selena Gomez vivia a protagonista maluquinha Alex Russo. A dona do álbum "Rare" cantava a música de abertura e foi justamente essa faixa que inspirou Eilish na produção do hit. Veja o momento do vídeo em que Gomez descobre isso aqui embaixo:

Selena Gomez lançou o álbum "Rare" na última sexta-feira (10)

E o ano começou agitado pros Selenators, já que o CD "Rare" foi lançado com 13 faixas inéditas quase 5 anos depois de "Revival", seu antecessor de 2015. A cantora já disse em entrevistas por aí que esse foi seu melhor trabalho até agora, por se tratar de um álbum cru e cheio de sentimentos profundos e experiências que modificaram a vida dela nesse tempo que passou.

Antes de seu lançamento, Selena já tinha divulgado as músicas "Lose You To Love Me", que se tornou o maior sucesso de sua carreira musical, e "Look At Her Now", ambos com clipes super diferentes um do outro. E, na última sexta-feira (10), ela também disponibilizou o vídeo para a faixa-título do CD. You go girl!

Sobre
Selena Gomez
Selena Gomez
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
8 de dezembro de 2023 às 10:10
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
31 de outubro de 2023 às 11:25
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
27 de outubro de 2023 às 17:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Música Famosos internacionais Curiosidade
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
4 de janeiro de 2024
Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
4 de janeiro de 2024
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
4 de janeiro de 2024