Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você pode não acreditar, mas é verdade: Selena Gomez e Billie Eilish tem mais em comum do que o Finneas - irmão da dona do hit "bellyache" - ter participado da produção de uma das faixas de "Rare", novo álbum da BFF da Taylor Swift. E quem revelou essa história foi o Jimmy Fallon, durante a presença de Gomez em seu programa.

Selena Gomez fez uma descoberta pra lá de inusitada em sua participação no "The Tonight Show with Jimmy Fallon" da última segunda-feira (13). Durante uma conversa com o apresentador, ele simplesmente revelou que ninguém menos do que Billie Eilish se inspirou em uma música que Selena canta para produzir a estouradíssima "bad guy", maior sucesso do álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", lançado no início de 2019.

Mas aí você deve tá se perguntando: como assim isso aconteceu? Calma que a gente explica: é que Billie era super fã do seriado da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place" - exibido de 2007 a 2012 - e no qual Selena Gomez vivia a protagonista maluquinha Alex Russo. A dona do álbum "Rare" cantava a música de abertura e foi justamente essa faixa que inspirou Eilish na produção do hit. Veja o momento do vídeo em que Gomez descobre isso aqui embaixo:

Selena Gomez lançou o álbum "Rare" na última sexta-feira (10)

E o ano começou agitado pros Selenators, já que o CD "Rare" foi lançado com 13 faixas inéditas quase 5 anos depois de "Revival", seu antecessor de 2015. A cantora já disse em entrevistas por aí que esse foi seu melhor trabalho até agora, por se tratar de um álbum cru e cheio de sentimentos profundos e experiências que modificaram a vida dela nesse tempo que passou.

Antes de seu lançamento, Selena já tinha divulgado as músicas "Lose You To Love Me", que se tornou o maior sucesso de sua carreira musical, e "Look At Her Now", ambos com clipes super diferentes um do outro. E, na última sexta-feira (10), ela também disponibilizou o vídeo para a faixa-título do CD. You go girl!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema