Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Como prometido, Billie Eilish lançou uma versão de "bad guy", de surpresa, em parceria com ninguém menos que Justin Bieber. Se você não sabe, a cantora é SUPER fã do canadense e depois que eles finalmente se encontraram, surgiu o rumor desse feat. e agora podemos finalmente conferir como ficou o remix desse hino de música.

Depois de realizar seu sonho de conhecer Justin Bieber, Billie Eilish prometeu lançar um feat com o cantor. Como promessa é dívida, ela cumpriu e nós ganhamos uma versão inédita de um dos maiores hits do momento. A cantora liberou um remix de "bad guy", só que dessa vez com participação do dono de "Sorry".

Pra deixar tudo ainda mais único, a capa da música é nada menos que a própria Billie, só que alguns anos mais nova, no seu quarto com um monte de pôsteres de Justin, mostrando que sempre foi muito fã do cantor. Aperta logo o play para conferir a nova versão:

Se você não sabe, os dois se conheceram no Cochella desse ano e Billie ficou super emocionada, mostrando que é gente como a gente quando conhece o ídolo.

"bad guy" é um hino de sucesso!

Caso você não saiba, "bad guy", faixa do álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" já é um sucesso há muito tempo. Desde seu lançamento, a música ocupa o primeiro lugar de vários charts e o segundo lugar do Billboard Hot 100. Além disso, a já ganhou certificado de platina em vários países.

Billie Eilish é sexualizada por usar regata

Billie só tem 17 anos, mas tem uma personalidade incrível e um estilo bem diferente. Quem já conferiu o Instagram dela, já deve ter percebido que a dona de "idontwannabeyouanymore" ama usar roupas largas, com cores bem chamativas e MUITOS tênis incríveis.

Ela já disse em entrevistas que usa roupas largas principalmente porque gosta, mas também porque não tem a intenção de ser sexualizada na mídia. Mas quando ela saiu com uma regata, o que você acha que as pessoas fizeram? Isso mesmo, sexualizaram a adolescente, falando de seu corpo, o que gerou a maior polêmica e comoção de seus fãs, que a defenderam.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema