Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se alguém ainda tinha dúvidas de que o BLACKPINK estava bem próximo de se tornar um dos maiores girl groups da atualidade, essa questão acaba de ser resolvida. Através do EP "Kill This Love", Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa conseguiram bater um recorde que até então só o Girls Generation tinha conquistado. E sabemos que isso não é pra qualquer um, né?

O BLACKPINK surgiu apenas em 2016, mas o sucesso que a girl group faz é de quem já está há mais de 10 anos na estrada. Prova disso é que, através do EP "Kill This Love", Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa conseguiram conquistar um feito que até o momento só o Girls Generation, que possui mais de 10 anos de carreira, tinha conseguido. O mini álbum lançado em 2019 conseguiu bater o número de 1 milhão de cópias vendidas - e sem contar os números de streaming. Tá bom ou quer mais? Pelo visto, a dominação mundial vem.

Vale ressaltar que só foram somados os números de vendas da Coreia do Sul, China e Japão. Ou seja, como o BLACKPINK está se tornando bastante popular no ocidente, por exemplo, assim como o BTS, é provável que esse número seja ainda maior. Veja o número de vendas:

QQ (China): 571,551
Gaon (Coreia do Sul): 331,217
KuGou (China): 78,486
KuWo (China): 7,446
Oricon (Japão): 13,423
Total de 1,026,921 cópias vendidas

Isso que é um grupo poderoso, né? No entanto, é importante destacar que os fãs de BLACKPINK estão aguardando ansiosamente por novidades do grupo, já que faz tempo que o quarteto não lança nenhum tipo de novidade. Bom, no momento ainda não há nenhum tipo de previsão de lançamento, ainda mais se avaliarmos que o grupo ainda está lucrando com o EP "Kill This Love". Mesmo assim, sabemos que essa galera do K-Pop "adora" trabalhar. Então, não deve demorar para surgir algo. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

BLACKPINK
São as patroas! BLACKPINK ganha mais 500 mil seguidores após estreia de documentário na Netflix
15 curiosidades sobre a Jennie do BLACKPINK
11 momentos mais legais do "BLACKPINK: Light Up The Sky", da Netflix
Escolha qual música do "THE ALBUM", comeback do BLACKPINK, deve ser o próximo single
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema