Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BLACKPINK confirmou o nome do 1º single do comeback, "Pink Venom", previsto para ser lançado em 19 de agosto. O anúncio foi feito no último domingo (7), no mesmo dia em que o grupo completa 6 anos de debut. Por isso, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé se reuniram para mandar uma mensagem super especial aos Blinks. Além disso, duas integrantes fizeram uma live, nesta segunda (8), para falar mais com os fãs. Ou seja, dias agitados para o fandom. Veja tudo o que rolou!

O comeback do BLACKPINK ganhou a sua primeira data oficial! No último domingo (7), Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé confirmaram que o single "Pink Venom" será lançado em 19 de agosto e a empresa ainda anunciou que o álbum, previsto para setembro, será o 2º full album da carreira das meninas. É muita coisa boa junta, né?

O anúncio também veio em um dia super especial: o aniversário de 6 anos de debut do BLACKPINK. Nas redes sociais, as meninas postaram fotos nostálgicas e mensagens lindas umas para as outras. Já na conta da YG Entertainment, teve vídeo de agradecimento aos Blinks - com direito a novo look de Lisa.

Por fim, já nesta segunda-feira (8), Lisa e Jisoo fizeram live no Weverse, protagonizando alguns momentos fofos dessa amizade que tanto amamos. Confira tudo o que rolou com o BLAKCPINK - do anúncio à comemoração do aniversário!

BLACKPINK anuncia data de "Pink Venom"

Assim como o anúncio do comeback e da turnê mundial, a data de "Pink Venom" foi divulgada com um rápido trailer nas redes sociais do grupo. Porém, logo depois, as meninas também apareceram em um vídeo, falando mais detalhes do single e agradecendo pelo amor dos fãs nos últimos 6 anos.

"Estamos felizes por termos passado esses 6 anos com vocês. Somos sempre gratas pelos nossos Blinks", afirmaram as meninas.

Alguns fãs repararam no cabelo de Lisa, que estava em um tom rosado no momento da gravação. Já foi motivo de surto no fandom, mas parece que a cor dos fios da idol já está novamente em tons de castanho.

Lisa e Jisoo, do BLACKPINK, fazem live nesta segunda (8)

Nesta segunda-feira (8), Lisa e Jisoo também fizeram live no Weverse para conversar ainda mais com es fãs, em preparação para o comeback. Elas se vestiram de "uniforme" - look preto e rosa -, e ainda revelaram que a mais velha do grupo, Jisoo, seria a mais provável de dar spoilers do comeback. Em um momento, elas chegaram a fazer um coração com as mãos, mas desfizeram rapidamente, dizendo que seria uma prévia do que estava por vir.

No final, todo mundo ficou mais curioso do que qualquer coisa, mas vamos esperar pacientemente para o dia 19 de agosto, com "Pink Venom". Confira um take fofo da live das meninas, que rolou pela manhã.

BLACKPINK comemora 6 anos de debut

As redes sociais do quarteto foram recheadas de mensagens especiais sobre o aniversário. Rosé fez textão no Instagram, falando sobre as grandes memórias do passado, mas destacou que o 6º ano pode trazer algumas das ações mais esperadas da história do girlgroup. Já sabemos que a turnê mundial, prevista para começar em outubro, será uma das maiores da empresa - ou seja, as expectativas estão lá no alto!

Lisa confirmou, na mesma rede, que o ano será bem grande para o BLACKPINK e ainda se declarou para as integrantes: "Não consigo viver sem elas". Como a gente ama esse grupo!

BLACKPINK anuncia as primeiras datas da turnê

A turnê mundial do BLACKPINK, "Born Pink", começa em outubro e já teve suas primeiras datas divulgadas. Passando pela Ásia, América do Norte, Europa e Oceania, muitos Blinks perceberam que não tem sinal da América Latina na lista de shows, que vão de outubro de 2022 até junho de 2023.

Pelo menos, ao fim do cartaz, é possível ler: "E mais", o que indica que há mais datas para serem anunciadas. A esperança é a última que morre, não é?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema