Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
51 Fotos
Veja as fotos!
50 looks de Rosé, do BLACKPINK, para copiar seu estilo romântico
Rosé, do BLACKPINK, faz aniversário nesta sexta-feira (11) e como o dia já virou lá na Coreia do Sul, já começamos a comemorar aqui no Brasil! Além de ótima cantora, Rosé também é dona de um visual único - que ao mesmo tempo em que é românico, não larga o ar esportivo. Veja 50 looks da idol do BLACKPINK para copiar seu estilo!

Onde estão os BLINKS de plantão? É dia de festa no fandom do BLACKPINK. Rosé faz aniversário nesta sexta-feira (11) e - pelo fuso horário - a comemoração já começou na Coreia do Sul. Por aqui, a gente está cansade de saber do talento da idol, que foi a segunda do girlgroup a apostar na carreira solo. Mas podemos, e devemos, ressaltar o senso de estilo de Rosé!

A cantora tem o estilo bem romântico e feminino, sem abrir mão de peças mais largas, confortáveis e esportivas - que normalmente contrastam com o primeiro visual. E como ela consegue? Além de apostar nas cores certas (o preto é uma das preferidas de Rosé), ela também tem fortes referências do street style coreano. Por isso, como resultado, Rosé monta looks harmônicos e equilibrados, que têm tudo a ver com ela!

Na nossa galeria separamos 50 visuais da idol do BLACKPINK para te inspirar aí da sua casa. Além disso, separamos 4 dias para copiar o estilo da voz de "On The Ground". Confira!

1. Rosé, do BLACKPINK, adora estampas

Rosé é super adepta das estampas, principalmente da padronagem xadrez, bem a cara do estilo "collage girl". Ela usa bastante o artifício, que ajuda a diferenciar o look rapidamente. Para ocasiões mais divertidas, cores vibrantes - como amarelo, verde, vermelho - dão conta do recado. Agora em visuais mais formais, cinza, preto e branco são suas escolhas preferidas.

2. Idol investe em maxi details

Rosé, do BLACKPINK, compareceu ao MET Gala 2021 com look simples, mas chamativo
Rosé, do BLACKPINK, compareceu ao MET Gala 2021 com look simples, mas chamativo

O look de Rosé no MET Gala 2021 já fala por si só. A idol curte pegar detalhes e acessórios que costumam não chamar tanta atenção no look e adaptá-los para tamanhos maiores. O maxi laço que ela usou no evento formal é um ótimo exemplo. É também uma forma prática de dar equilíbrio ao visual, já que o próprio laço, que é um item mais romântico e delicado, se torna moderno e ousado quando está não está no tamanho padrão.

3. Não abre mão do preto

A cor queridinha do já mencionado street style coreano não poderia faltar no armário de Rosé. E não falta mesmo! Uma rápida olhada no feed da cantora e você já consegue adivinhar suas tonalidades preferidas. O preto, com certeza, é uma delas. O contraste com a pele e cabelo claro da idol deixa o visual mais chamativo. Sem contar que é uma cor elegante, sofisticada e ideal para temperaturas mais frias do inverno coreano.

4. Vestido é peça-chave

Ainda sobre o item anterior... Tem algo mais Rosé do que um vestido preto? Resposta: não! O look que a cantora usou para o desfile da marca Saint Laurent, em Paris, é a cara dela. A peça é versátil, estratégica e não à toa, também é chamada de "pretinho básico". Para dar uma renovada no item, Rosé investe em joias mais chamativas e até acessórios, como - de novo - o laço no cabelo.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema