Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BLACKPINK anunciou, no último domingo (31), as datas do comeback oficial. O álbum "BORN PINK" será lançado em setembro, mas já em agosto teremos o 1º single. Para melhorar, a turnê mundial do girlgroup - previamente divulgada pela YG - começará em outubro e parece que vai passar pelo Brasil! Veja o cronograma do comeback do BLACKPINK e entenda por que os Blinks brasileires já estão guardando dinheiro.

O fim de semana foi agitado para es fãs do BLACKPINK em todo mundo! No último domingo (31), o girlgroup anunciou mais novidades do comeback super aguardado. Agora, temos nome e o cronograma oficial de quando o clipe e álbum serão lançados, além de data para o início da turnê mundial - que a YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK, já disse ser uma turnê sem precedentes, passando por países inéditos.

Desde o anúncio oficial, "BORN PINK", nome do próximo álbum e provavelmente da tour, está nos assuntos mais comentados do Twitter. A YG adiantou trailer do comeback e já disse que os meses de agosto, setembro e outubro prometem muito - inclusive, já tem Blink brasileiro guardando dinheiro. Confira o que sabemos sobre o retorno do BP e porque a tour deve passar pelo nosso país!

"BORN PINK": BLACKPINK anuncia datas para comeback

Pegando todos os fãs de surpresa, o girlgroup anunciou em suas contas oficiais o cronograma do comeback. Já sabíamos que Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé gravaram clipe especial no último mês de julho e, finalmente, temos a confirmação que o MV será lançado ainda em agosto. Começando o 8º mês do ano com o pé direito, né, Blinks?

No vídeo trailer, vemos, é claro, muito rosa e preto e o nome "BORN PINK" que irá guiar os próximos lançamentos do grupo. Ou seja, sem mais "THE ALBUM", "THE SHOW" etc. Confira os meses de lançamento do maior girlgroup de K-pop e o que os próximos meses guardam para os Blinks!

Agosto: lançamento do clipe e início do comeback

Setembro: lançamento do 2º full album do BP

Outubro: início da turnê mundial do BLACKPINK.

Animades para os próximos capítulos? A gente mal pode esperar!

BLACKPINK deve fazer show no Brasil ainda em 2022

Sabemos que a turnê mundial do BLACKPINK será grande, com muitos investimentos da empresa. Já foi anunciado também que o grupo passará por países que nunca visitaram antes. Como o quarteto nunca se apresentou no Brasil, os Blinks daqui já começaram a montar teorias de que finalmente veríamos as meninas por aqui.

E, mesmo sem nada confirmado, parece que vem aí sim! A Universal Music, gravadora responsável pelo BLACKPINK, BTS e mais grupos de K-pop no Brasil, deixou pistas para lá de suspeitas no Twitter. A empresa, que falou animadamente sobre o anúncio do comeback do BP, disse que, nesta quinta-feira (4), vão anunciar uma turnê que começará em outubro e vai passar pelo Brasil.

Os últimos tweets da Universal eram sobre o BLACKPINK e, como já sabemos, a tour começa mesmo em outubro. A expectativa para o dia 4 de agosto está enorme e tudo indica que, em breve, vamos poder comemorar com a vinda do BLACKPINK ao Brasil. Já pensou, gente? Por enquanto, ficamos no aguardo de mais datas e anúncios do grupo.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema