Por Beatriz Vianna
E não é que documentário "Light Up The Sky" sobre o BLACKPINK foi um verdadeiro sucesso na Netflix?! A produção, que estreou dia 14 de outubro no catálogo, fez com que o grupo ganhasse mais 500 mil seguidores no Instragram, além de ter aumentado algumas buscas sobre as meninas na web. Saiba mais!

Em apenas seis dias desde a estreia do documentário "BLACKPINK: Light Up The Sky" na Netflix, o grupo ganhou 500 mil novos seguidores no Instagram! E não para por aí! A produção foi o segundo filme mais visto na plataforma em sua semana de lançamento e as buscas por termos ligados a passagens do documentário também dispararam na web.

São ou não são as patroas?! Os dados são da Decode. Na pesquisa realizada, 87% do público gostou, 10% preferiram não opinar e 3% não curtiram. Além do sucesso do documentário, vale destacar que só o trailer divulgado pela Netflix conta com mais de 2,5 milhões de visualizações.

BLACKPINK: pesquisa aponta aumento de popularidade do grupo após documentário na Netflix
BLACKPINK: pesquisa aponta aumento de popularidade do grupo após documentário na Netflix

"BLACKPINK: Light Up The Sky" acompanha Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie nos bastidores das apresentações e conta um pouco mais da trajetória do grupo na indústria. É claro que o Purebreak assistiu e fez questão de listar os 11 momentos mais legais do documentário!

Em junho, o girl group fez o comeback após um longo hiato e, no início deste mês, lançou o tão guardado primeiro álbum completo, "THE ALBUM", trazendo feats. com Selena Gomez, Cardi B e participações de Ryan Tedder e David Guetta na produção de algumas faixas.

Ator de "Stranger Things" é mais fã do BLACKPINK do que a gente imagina

Recentemente, Finn Wolfhard, o Mike de "Stranger Things", revelou ser um verdadeiro Blink ao compartilhar Stories de recebidos contendo o novo álbum das meninas (autografado!) e um Monopoly delas!

Amamos!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema