Por Beatriz Vianna
Na última segunda (28), o BLACKPINK liberou a tracklist do "The Album", o primeiro álbum completo da carreira do girl group. São oito faixas, incluindo os sucessos "How You Like That" e "Ice Cream", parceria com Selena Gomez. Mas há outros detalhes bem importantes no meio das letrinhas pequenas da publicação que vão te deixar ainda mais empolgado para o lançamento. Confira!

Falta pouco para o BLACKPINK lançar o primeiro full album de sua carreira. "The Album" chega esta sexta (2) e o perfil do girl group já tratou de servir os blinks com um gostinho do que está por vir. Depois de anunciar o nome do próximo single, a tracklist completa foi liberada na última segunda (28) e o lançamento tem tudo para ser grandioso e fazer as meninas superarem mais recordes por aí. Para quem ainda não tem a menor ideia do que o Purebreak tá falando, calma que a gente explica. Ou melhor, te mostra!

blackpinkedit blackpink gif | WiffleGif

Novo álbum do BLACKPINK traz Ryan Tedder e David Guetta na produção

Nos créditos, é possível ver a participação de ninguém menos que Ryan Tedder, vocalista do One Republic, na faixa intitulada "Bet You Wanna" e que, por sinal, é o feat. com Cardi B.

Lalisa GIFs | Tenor

E não para por aí! David Guetta é creditado em "Lovesick Girls", a faixa título do álbum, que também traz os nomes de Jisoo e Jennie.

Alguma dúvida que "The Album" atenderá as nossas expectativas?! São 8 músicas no total, incluindo os sucessos "How You Like That" e "Ice Cream", parceria com Selena Gomez.

BLACKPINK: veja a tracklist do "The Album"
BLACKPINK: veja a tracklist do "The Album"

BLACKPINK ganha documentário na Netflix

O BLACKPINK está prestes a ganhar um documentário na Netflix, o primeiro da gigante do streaming sobre um grupo de K-Pop. "Light Up The Sky" chega ao catálogo no dia 14 de outubro e mostrará o grupo nos bastidores das apresentações e sua trajetória. Junto à estreia, a plataforma ainda disponibilizará ícones das quatro integrantes para os usuários.

Não esquece de ativar o sininho, hein! E continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre o BLACKPINK a gente te conta!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema