As meninas do BLACKPINK mostraram mais uma vez que não estão de brincadeira quando o assunto é música. Icônicas desde o princípio do grupo, formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, elas atingiram o topo do TOP 50 Global do Spotify, o ranking mais concorrido da música mundial. Elas atingiram a marca após os fãs ouvirem o primeiro single do novo álbum mais de 39 milhões de vezes.

Elas são o momento e os números não negam. BLACKPINK quebrou um recorde com o lançamento do álbum "Born Pink" na última semana. A faixa "Shut Down", lead single do trabalho, assumiu o topo da parada global do Spotify após ser ouvido mais de 39 milhões de vezes de forma global.

Lançado no último dia 16 de setembro, a álbum foi elogiadíssimo pela critica e pelos fãs de k-pop e de música ocidental também. Todas as faixas do álbum entraram no TOP 50 Global da plataforma com destaque para o primeiro single e "Pink Venom", que estava no segundo lugar das mais ouvidas.

O grupo formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa se tornou o primeiro feminino de k-pop a atingir o posto. Nesta terça-feira (20) elas apresentaram o single pela primeira vez na TV dos Estados Unidos, no "Jimmy Kimmel Live" e foi um sucesso na audiência e nas redes sociais.

Além do sucesso da música, elas também se tornaram o primeiro grupo feminino do ritmo a receber um título por vender mais de dois milhões de cópias do "Born Pink". Os dados foram divulgados pelo Circle Chart nesta quinta-feira (22), uma semana após o lançamento.

sobre
o mesmo tema