Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BLACKPINK divulgou mais fotos da era "Born Pink" nesta segunda-feira (5), se juntando a outras imagens incríveis - em grupo e individuais - das idols. Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé prometem entregar tudo nessa nova fase, que ganha próximo capítulo em 16 de setembro, com o lançamento do 2º full-album das meninas. Veja em nossa galeria 20 fotos lindas do quarteto, para se apaixonar ainda mais.

Entramos em setembro, o mês oficial do comeback do BLACKPINK e ninguém segura a emoção dos Blinks! Nesta segunda-feira (5), a YG deixou es fãs ainda mais animades com novas fotos de Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé - mostrando mais um dos estilos de "Born Pink", 2º full-album do girlgroup de K-pop.

O projeto, que será lançado em 16 de setembro, parece trazer a dualidade que já conhecemos (e amamos) do grupo: um lado mais doce e romântico e outro que é mais voraz e ousado. Todo o conceito do grupo se baseia nisso e o próximo álbum parece seguir a lógica.

Algumas das fotos individuais e em grupo mostram as meninas com looks rosas e românticos, enquanto em outros visuais, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé estão com peças bem mais pesadas, com destaque para uma vibe rock do quarteto.

Por aqui, estamos ansioses para ouvir todas as faixas de "Born Pink" e, enquanto o lançamento não vem, separamos 20 fotos das idols que já foram divulgadas e ajudam a entender a magnitude do novo trabalho! Confira.

base talk] every scene in BLACKPINK's Pink Venom music video, GIF'd - Base  - ATRL

BLACKPINK fará turnê após lançamento de álbum

Depois do lançamento de "Born Pink", que já tem o 1º single - "Pink Venom" - divulgado, as meninas do BLACKPINK vão embarcar em turnê mundial, com apresentações pela Ásia, Estados Unidos e Europa. A América Latina, mais uma vez, ficou de fora - mas a empresa promete divulgar mais datas em breve.

Inclusive, o BLACKPINK foi um dos nomes citados pela mídia nacional como provável candidato ao headliner do The Town, festival irmão do Rock in Rio, marcado para setembro de 2023. Nada foi confirmado, mas a data encaixa no calendário de turnê das meninas... Não custa sonhar, né?

"Pink Venom" bate recorde na Billboard

O single "Pink Venom" fez muito sucesso, superando milhões de views nas primeiras horas e garantindo novos recordes ao BLACKPINK. Por exemplo, a música alcançou o topo da Billboard Global 200 e Billboard Global sem os EUA, sendo a maior estreia semanal desde o início do chart, em setembro de 2020.

O hit também marcou a primeira vez que Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo chegam ao #1 na Billboard. Antes, o quarteto tinha conseguido apenas 2º lugar com "Lovesick Girls", em outubro de 2020 - que também fez história na carreira das idols.

"Pink Venom" está em todo lugar, já virou até trilha sonora para TikTok de Taylor Swift e marcou a 1ª apresentação do grupo no VMA. Ou seja, já sabemos que valeu a pena esperar por esse comeback e, com certeza, veremos muitas coisas boas do BLACKPINK em breve. Quem mais está animade para a nova era, com "Born Pink?"

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema