Por João Paulo Pereira
A atriz é protagonista da produção, que é uma combinação perfeita entre romance, drama e magia.

Depois de interpretar a pegadora e ousada Serena, no seriado "Gossip Girl", Blake Lively ainda não havia chamado muito a atenção do pessoal nas telonas. Desta vez, a atriz protagoniza a produção "A Incrível História de Adaline", produzido pela Diamonds Films. A estrela vive Adaline Bowman, uma mulher que não envelhece e se mantém jovem para sempre aos 27 anos de idade.

O filme, que tem estreia marcada para o dia 28 de maio de 2015, é dirigido por Lee Toland Krieger e conta com as presenças dos astros Michiel Huisman, Harrison Ford, Ellen Burstyn e Kathy Baker no elenco. Em entrevista à revista Caras, Blake declarou: "As pessoas vivem obcecadas com a beleza e a juventude, tal como o fato de quererem ser jovens para sempre. Mas olham para as pessoas que decidiram seguir esse caminho e pensam: está presa na idade, porque é trágico ser jovem para sempre". Será que Avril Lavigne, que acabou de se recuperar de uma doença séria, sofre do mesmo mal?

Adaline em diversas épocas
Adaline em diversas épocas

A trama

"A Incrível História de Adaline" conta o drama vivido por uma mulher que foi salva de um acidente de carro por alguma razão mágica. Depois do acontecimento, a protagonista fica imune ao tempo com seus 27 anos de idade, ou seja, não envelhece. A trama narra os 80 anos da história vividos pela moça e todas as experiências que a personagem passou ao decorrrer de cada época.

Adaline leva uma vida solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para que seu segredo não seja revelado. Não dá pra negar, é uma história verdadeiramente comovente e emocionante. Blake, mulher de Ryan Reynolds, o próximo intérprete do herói Deadpool, combinou muito bem com a personagem!

Trailer oficial de "A incrível história de Adaline"
Blake Lively
"É Assim que Acaba": Blake Lively e Justin Baldoni são escalados e web se divide
Look de Blake Lively no MET Gala 2022 fez referência misteriosa à "Gossip Girl"
sobre
o mesmo tema