João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Você piscou e a primeira filha de Beyoncé e Jay-Z já está completando dez anos de idade. Dá para acreditar? Já faz mais de uma década desde que a Queen B anunciou sua gravidez ao som de "Love On Top" no palco do VMA. E, nesse tempo, Blue Ivy literalmente fez história. A queridinha da família Carter realizou diversos feitos, mesmo em uma idade tão nova. Para celebrar seu aniversário, listamos 10 conquistas suas.

Blue Ivy, a maravilhosa filha de Beyoncé e Jay-Z, está completando dez aninhos nesta sexta-feira (07). A criança prodígio da família Carter é bem novinha, mas já realizou muitas conquistas até aqui. Desde se tornar a segunda pessoa mais jovem a ganhar um prêmio no Grammy Awards até participar de um show com sua mamãe, a maior diva pop que temos, confira as 10 maiores conquistas de Blue Ivy até agora, para comemorar seu dia especial.

1 - Segunda pessoa mais jovem a ganhar um Grammy Awards

Blue Ivy venceu um Grammy pelo videoclipe de "Brown Skin Girl"
Blue Ivy venceu um Grammy pelo videoclipe de "Brown Skin Girl"

Blue Ivy, aos incríveis nove anos de idade, conseguiu realizar o sonho que muitos artistas passam a vida cobiçando - levar para casa um prêmio no Grammy Awards. Em 2021, a artista recebeu o troféu na categoria Melhor Clipe, por "Brown Skin Girl". Com isso, ela se tornou a segunda pessoa mais jovem a ganhar um Grammy na história da premiação.

2 - Conquistou seu primeiro hit no ranking da Billboard Hot 100

Blackisking Beyonce GIF - Blackisking Beyonce Blueivy GIFs

A mesma faixa rendeu vários frutos para Blue Ivy, que incluem a sua primeira canção a debutar no ranking da Billboard Hot 100, conhecida por ser uma das paradas de música mais importantes. Ela, ao lado de Beyoncé, conquistou a 76º posição, sem contar com quase nenhum material de divulgação para a música.

3 - Ganhou o primeiro prêmio de composição aos 7 anos

blue ivy guitar GIF

Já em 2019, pela mesma canção, Blue conquistou seu primeiro prêmio de composição, com apenas sete aninhos. O feito aconteceu no BET Soul Train Awards, no qual ela, ao lado dos seus pais e os outros colaboradores da faixa, foram celebrados por "Brown Skin Girl".

4 - A mais jovem vencedora do VMA

beyonce gif GIF by mtv

Ainda pela música de sucesso presente em "The Lion King: The Gift", Blue Ivy se tornou a mais jovem vencedora do VMA de todos os tempos. Ela venceu a categoria de Melhor Cinematografia pelo videoclipe da canção, ao lado da mãe Beyoncé.

5 - Foi destaque em evento de afro-americanos influentes

blue ivy afro GIF

Outra vez em que ela deu orgulho para sua família foi quando recebeu um prêmio, ao lado de Beyoncé, SAINt JHN e WizKiD, no NAACP Image Awards, na categoria Melhor Dueto, Grupo ou Colaboração, por "Brown Skin Girl". O evento celebra os afro-americanos mais influentes dos Estados Unidos e é uma grande honrar ser lembrada pela premiação, principalmente em uma idade tão jovem.

6 - Venceu um prêmio por narração em audiobook

Beyoncé Beyoncégiselle Knowles Carter GIF - Beyoncé Beyoncégiselle Knowles Carter Singer GIFs

E não é só na música que Blue Ivy faz sucesso. Provando que é um talento em qualquer área que atue, a herdeira de Jay-Z e da dona do "Lemonade" foi agraciada com um troféu na categoria Melhor Locução no Voice Arts Awards pela narração do audiobook "Hair Love", escrito por Matthew A. Cherry. A obra retrata uma história sobre aceitação, focada na relação entre pai e filha negros que aprendem a cuidar do cabelo da menina.

7 - Fez show com Beyoncé

blue ivy kiss GIF

E quantos artistas podem bater no peito e dizer que fizeram um show ao lado de ninguém menos que a própria Beyoncé? Pois é, Blue Ivy subiu ao palco junto de sua mãe com apenas um ano de idade! Incrível, né? Isso aconteceu em um show realizado em Londres, no qual a voz por trás de "Pretty Hurts" decidiu fazer uma homenagem para sua pequena criança.

8 - Estrelou coleção de roupas

Blue Ivy Beyonce GIF by popsugar

Além do mundo da música e da narração, Blue Ivy também faz questão de arrasar no ramo da moda. Ela, inclusive, estrelou algumas coleções da Ivy Park, parceria de Beyoncé com a Adidas. Será que nossa queridinha irá trilhar um caminho como modelo também?

9 - Blue Ivy é um ícone fashion

Animated GIF

Bem, se ela optar por isso, não vão faltar marcas a disputando para os seus desfiles. Mesmo com dez anos de idade, Blue já arrasa com seus looks em diversos tipos de eventos. Usando roupas de alta grife extremamente luxuosas, a jovem é uma ícone fashion e mal podemos esperar para ver mais looks da mini patroa.

10 - É um fenômeno internacional

Blue Ivy GIF - Blue Ivy Chill GIFs

Como se tudo isso não bastasse, Blue Ivy por si só já é um grande fenômeno internacional. E, ainda que não tivesse o talento que tem e deixasse de se envolver com tantos projetos, ela ainda seria super famosa e querida pela Beyhive. Principalmente por render ótimos memes ao lado dos seus pais - os grandes patrões do mundo da música.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema