Por Beatriz Vianna
No último final de semana, os fãs da Beyoncé foram surpreendidos com o lançamento do talentosíssimo e poderoso trabalho da cantora, "Black Is King". Mas algo bem específico chamou atenção entre os curiosos do mundo da moda: a estampa do figurino de um dos clipes. A mesma está sendo usada por famosas como Adele, Dua Lipa, Kylie Jenner e até artistas coreanas. Que tendência, hein?! Vem saber mais sobre!

Uma estampa de luas usada por Beyoncé em um dos clipes do "Black Is King", seu mais novo projeto, chamou a atenção do público antenado às tendências da moda nos últimos dias. Isso porque a cantora não é a primeira a usar uma peça no estilo. Nas redes sociais, Adele apareceu vestindo uma blusa da mesma estampa em apoio ao lançamento da mãe de Blue Ivy. Mas elas não foram as únicas não, viu?!

Dua Lipa e outras famosas apostaram na mesma estampa

Pelo visto, a tal estampa de lua é sucesso no guarda-roupa das famosas. Dua Lipa já foi vista usando algo no estilo, mas com uma cor diferente da usada por Beyoncé e Adele. A estampa apareceu durante as fotos promocionais do "Future Nostalgia", segundo álbum de estúdio de Dua, lançado em março deste ano.

Além da voz de "Don't Start Now", Kylie Jenner tem clique com a famigerada estampa. Kendall Jenner e Rosalía também.

A estampa já é moda entre as artistas de K-pop

Na Coreia, a tendência já é bem famosa. A cantora Taeyeon, do grupo Girls' Generation, já foi vista usando uma peça da mesma estampa, bem como as integrantes do BLACKPINK, e outras celebs coreanas.

Sensação, né?!

Afinal, de quem é a estampa?

Marine Serre é o nome da designer por trás da estampa queridinha das famosas. Para a francesa, a linha tem um significado especial: "Para nós, a lua é um dos símbolos mais antigos que existem - presente em todo o lugar - e que continua nos acompanhando".

E você, usaria a estampa? A título de curiosidade, os preços de saída das peças são de 280 euros (o equivalente a R$1755). OMG!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema