Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um cantor brasileiro participou das audições do "America's Got Talente" e impressionou todo mundo com sua performance perfeita! Os jurados ficaram sem palavras e apertaram o tão sonhado botão dourado!

É do Brasil! O cantor brasileiro Gabriel Henrique fez sua audição no reality show "America's Got Talent" e não só avançou para a próxima etapa como conseguiu o famigerado botão dourado (golden buzzer). A performance do cantor de 27 anos deixou todos os jurados sem palavras, que rasgaram elogios. Gabriel chegou a ser chamado de "filho da Whitney Houston com Mariah Carey"! Veja a performance incrível!

Gabriel Henrique fez uma performance perfeita

Gabriel Henrique fez sua audição para o "America's Got Talent", reality show norte-americanos de talentos, nesta terça feira (01). Para a sua apresentação, o brasileiro escolheu um cover de "Run to You", música de Whitney Houston. Gabriel não sabe falar inglês e é a sua primeira vez nos Estados Unidos. Por isso, ele subiu ao palco com um intérprete ao seu lado. "É meu sonho de infância estar aqui", revelou. Gabriel conversou um pouco com os jurados antes da sua apresentação e chegou a revelar que seu cachorrinho, Billy, fugiu de casa poucos dias atrás. Apesar dos problemas, parece que Gabriel Henrique esqueceu de todos eles quando começou a cantar. O brasileiro fez uma performance simplesmente maravilhosa que deixou os jurados de boca aberta. Veja:

Apresentação de Gabriel Henrique no "America's Got Talent"

Jurados elogiaram Gabriel Henrique e Sofía Vergara apertou o botão dourado

Após o final da sua performance, Gabriel Henrique recebeu uma chuva de elogios dos jurados. Heidi Klum ficou em choque e deu um elogio que qualquer cantor gostaria de receber, "Se Whitney Houston e Mariah Carey tivessem um bebê, seria Gabriel", afirmou. Howie Mendel confessou que se surpreendeu com a voz do cantor. "Eu não esperava que aquela voz saísse de você. Você soa como a melhor e melhor diva pop que já existiu", disse animado.

Simon Cowell, conhecido por ser o jurado mais difícil de agradar, não hesitou em parabenizar o brasileiro e fez questão de falar que ele tem um futuro brilhante. "As pessoas vão gostar muito de você. Você é tão interessante. Foi fantástico", disse. Sofía Vergara, a eterna Gloria de "Modern Family", ficou emocionada com a performance. "Não tenho palavras, foi tão perfeito, espetacular. Sua voz é bonita. Sua energia, quem você é. Foi perfeito. Você chegou aqui e trouxe aquele sentimento que eu estava esperando, foi muito forte", disse. Então, Sofía Vergara não pensou duas vezes e apertou o tão sonhado botão dourado. Para quem não sabe, esse botão é apertado apenas quando os jurados estão realmente super impressionados, pois tem o poder de fazer o candidato pular algumas etapas e ir direto para os shows ao vivo. Gabriel Henrique mereceu!

sobre
o mesmo tema