Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Em trecho de sua biografia, Britney Spears revela que chegou a ficar grávida de Justin Timberlake, mas abortou o bebê. A cantora explicou que o então namorado não queria ter filhos.

Britney Spears revelou que fez um aborto após ficar grávida de Justin Timberlake na época em que namoravam. A cantora falou sobre o caso em sua biografia, "The Woman in Me", que está prevista para ser lançada em 24 de outubro. Em trecho divulgado para a revista People, Britney fala sobre o relacionamento com Timberlake e revela que a decisão do aborto surgiu porque o cantor "não queria ser pai". Entenda a polêmica!

Britney Spears fez aborto quando estava com Justin Timberlake

Nesta terça-feira (17), a revista People divulgou um trecho da biografia de Britney Spears, "The Woman in Me". Nele, Britney conta sobre sua relação com Justin Timberlake, com quem namorou entre 1999 e 2002. A cantora revelou que ficou grávida do então namorado. "Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava", escreveu Britney.

Porém, ela disse Timberlake "não queria ser pai" e, então, Britney optou pelo aborto. "Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.", disse. "Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai", afirmou. A revista People procurou a assessoria de Justin Timberlake, mas não obteve resposta. A imprensa internacional já dizia há um tempo que Justin Timberlake estava preocupado com o lançamento da biografia de Britney Spears.

Britney Spears e Justin Timberlake terminaram em 2002

Britney Spears e Justin Timberlake começaram a namorar em 1999. Na época, ela tinha 17 anos e ele tinha 18. Os ficaram juntos por 3 anos, se consagrando como um dos casais mais famosos de todos os tempos. Porém, terminaram o relacionamento em 2022. Em 2005, Britney Spears teve seu primeiro filho, Sean Preston, com o seu então marido Kevin Federline. Logo depois, tiveram o segundo filho, Jayden.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema