Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Christina Aguilera dá unfollow em Britney Spears após post de body shaming. No Instagram, a intérprete de "Tóxic" acusou Xtina de contratar dançarinos maiores que ela para parecer mais magra. "Você não acha que minha confiança teria sido um pouco melhor se eu pudesse escolher onde eu morava, comia, para quem eu ligava, namorava e quem estava no palco comigo?", questionou.

Britney Spears cometeu body shaming com Christina Aguilera e está recebendo muitas críticas por isso. Em seu perfil do Instagram, a princesa do POP fez um post comentando sobre os corpos das dançarinas da cantora de "Beautiful", dando a entender que se apresentar com elas seria a melhor forma Xtina parecer mais magra.

"Eu gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos, minhas bailarinas... quer dizer, se eu tivesse as bailarinas de Christina Aguilera eu teria parecido extremamente menor. Por que não falar sobre isso? Você não acha que minha confiança teria sido um pouco melhor se eu pudesse escolher onde eu morava, comia, para quem eu ligava, namorava e quem estava no palco comigo?", questionou ela, livre da tutela de seu pai, Jamie Spears.

Recém-casada, Britney Spears acrescentou dizendo: "Às vezes é difícil ver o quanto da minha feminilidade foi despojada naquela época e todas as pessoas se sentaram e não disseram nada! Enfim, estarei aqui falando de coisas que as pessoas nunca falaram".

Os internautas ficaram chocados com a publicação de Britney Spears e mandaram mensagens pedindo para que a artista deletasse seu post, feito nesta segunda-feira (12). Mediante às palavras, ela acabou sofrendo unfollow da Christina Aguilera.

Veja o que ela disse:

sobre
o mesmo tema