Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A sexta-feira (21) começou 100% animada com o tanto de lançamentos musicais! Rolou comeback do Zayn Malik após anos, lançamento do segundo álbum do NewJeans, feat. entre The Weeknd, Bad Bunny e Travis Scott, trilha sonora de "Barbie" com inédita da Lizzo e muito mais.

Parece que a sexta-feira (21) está ideal para quem curte música, já que rolaram mais lançamentos do que podemos aguentar! Na verdade, aguentamos sim, pode mandar mais. Além da trilha sonora completa do sucesso "Barbie", com Lizzo, Sam Smith e muito mais. Quem está de volta depois de um hiato de anos é Zayn Malik, com a faixa "Love Like This".

O grupo de K-Pop NewJeans também fez a alegria dos fãs do gênero liberando seu segundo EP, intitulado "Get Up", que conta com a já conhecida "Super Shy", além de mais cinco faixas. Pensa que acabou? Nada! Britney Spears também resolveu sair do hiato e participou de uma parceria com will.i.am, que ganhou o nome de "MIND YOUR BUSINESS".

Travis Scott, Bad Bunny, The Weeknd resolveram cutucar a galera fã do gênero musical sul-coreano lançando uma música chamada "K-Pop", mas a letra não tem muito a ver com o tema.

Confira os melhores lançamentos desta sexta-feira

E aí, qual é a sua favorita até agora?

sobre
o mesmo tema