Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine é Beatriz na série "Nada Será Como Antes", da Globo
Bruna Marquezine é Beatriz na série "Nada Será Como Antes", da Globo
A Globo vai estrear sua nova série em 27 de setembro. Vem ver a entrevista!

A estreia de "Nada Será Como Antes", marcada para o dia 27 de setembro, tem sido muito esperada. Afinal, um grande elenco vai contar, na telinha da Globo, a história do surgimento da TV no Brasil. Além disso, Bruna Marquezine promete deixar todo mundo de boca aberta com cenas quentes com homens e mulheres. Porém, de acordo com a atriz, esse não deve ser o foco da galera.

Em entrevista à Globo, Bruna diz que Beatriz é a personagem mais desafiadora de sua carreira. A musa ainda conta que essa experiência está sendo muito rica. "Entendo que tenham interesse nessas cenas [de sexo]. Mas é que a trajetória da personagem é tão maior do que isso. Nada é gratuito, tudo tem um contexto", garante. "Beatriz é uma mulher muito forte, e eu não me achava madura o suficiente para fazer essa mulher", acrescenta.

Na trama, Bruna será uma jovem cantora que sonha em ser atriz. Além disso, ela vai se envolver com os personagens de Letícia Colin e Daniel de Oliveira, que interpretarão irmãos. Mas, há um interesse por trás disso tudo. Beatriz começa o seu jogo de sedução após ter uma pista de que o pai da dupla, Pompeu (Osmar Prado), foi o responsável pela morte da sua mãe. Já deu pra perceber que a gata é capaz de tudo por vingança, né? Essa história promete!

Bruna Marquezine
Será que você consegue adivinhar a idade destas artistas? Faça o teste e descubra
Bruna Marquezine volta a exibir o cabelo natural e comemora resultado da transição capilar
A Bruna Marquezine foi uma lutadora de Kung Fu em "Negócio da China" e você com certeza não lembrava
Bruna Marquezine relembra momento constragedor que passou no "Mais Você" com Maurício Destri
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema