Por Guilherme Assumpção
Bruna Marquezine é Beatriz na série "Nada Será Como Antes", da Globo
Bruna Marquezine é Beatriz na série "Nada Será Como Antes", da Globo
A Globo vai estrear sua nova série em 27 de setembro. Vem ver a entrevista!

A estreia de "Nada Será Como Antes", marcada para o dia 27 de setembro, tem sido muito esperada. Afinal, um grande elenco vai contar, na telinha da Globo, a história do surgimento da TV no Brasil. Além disso, Bruna Marquezine promete deixar todo mundo de boca aberta com cenas quentes com homens e mulheres. Porém, de acordo com a atriz, esse não deve ser o foco da galera.

Em entrevista à Globo, Bruna diz que Beatriz é a personagem mais desafiadora de sua carreira. A musa ainda conta que essa experiência está sendo muito rica. "Entendo que tenham interesse nessas cenas [de sexo]. Mas é que a trajetória da personagem é tão maior do que isso. Nada é gratuito, tudo tem um contexto", garante. "Beatriz é uma mulher muito forte, e eu não me achava madura o suficiente para fazer essa mulher", acrescenta.

Na trama, Bruna será uma jovem cantora que sonha em ser atriz. Além disso, ela vai se envolver com os personagens de Letícia Colin e Daniel de Oliveira, que interpretarão irmãos. Mas, há um interesse por trás disso tudo. Beatriz começa o seu jogo de sedução após ter uma pista de que o pai da dupla, Pompeu (Osmar Prado), foi o responsável pela morte da sua mãe. Já deu pra perceber que a gata é capaz de tudo por vingança, né? Essa história promete!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema