Atriz vai viver papel de destaque na nova minissérie da Globo.

Não é segredo para ninguém que a Bruna Marquezine promete a-r-r-a-s-a-r na minissérie "Nada Será Como Antes", da Globo, né? Na trama, a atriz dará vida a Beatriz, e já adianta que o papel foi um grande desafio em sua carreira! Pra quem está por fora, a gata vai aparecer soltando a voz em diversas cenas, além de viver um romance com a personagem da atriz Letícia Colin!

Abram alas para Marquezine! Em setembro, o Brasil vai ver a atriz de uma maneira como nunca antes foi vista. Na produção da emissora carioca, a história do surgimento da TV no Brasil será contada, e vai caber a gata dar vida a uma personagem polêmica: "É uma mulher que sonha em ser cantora, filha de uma doméstica que vai pra cidade cantar em boates. Achava que não ia conseguir, mas no processo de criação fui me preparando para viver ela. Me capacitei, vamos dizer assim", conta.

E se o assunto é causar, é melhor ir se preparando: "É o personagem mais desafiador da minha carreira", desabafa Bruna, que vai aparecer em cenas picantes com Letícia Colin. "Entendo que tenha interesse, mas a personagem é tão maior. Nada é gratuito. Toda cena contribui. Na primeira cena da série apareço cantando. Eu mesma. Fiquei mais nervosa do que na cena com a Letícia Colin". Anota aí, "Nada Será Como Antes" tem estreia marcada para o dia 27 de setembro, na Globo! Imperdível.

Bruna Marquezine
Quem vestiu melhor o biquíni de "maconha": Bruna Marquezine ou Dua Lipa?
Você se lembra do nome destas 10 personagens de Bruna Marquezine? Faça o quiz!
Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl de "The Flash" em teste que mudou sua vida. Veja!
Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de enfermeira no Halloween: "Meu total respeito"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema