Por José Corso Neto
Confira e veja se você não concorda com a gente!

A atriz Bruna Marquezine não é jogadora de futebol, mas está batendo um bolão! Todo mundo só fala dela e a estrela é um sucesso entre os fãs. Pensando nisso, o Purebreak lhe mostra porque a artista se tornou a diva teen do momento e porque os holofotes da mídia estão voltados para a moça. Vem com a gente!

1- A carioca começou na TV em 1999 no programa infantil "Gente Inocente", mas foi só em 2003 que ganhou destaque. Na época, ela interpretou a pequena Salete, em "Mulheres Apaixonadas" e desde lá vêm mostrando o seu talento na carreira artística!

2- Aos 18 anos, Bruna já tem uma situação financeira estável e pode morar sozinha se quiser. Mas em entrevistas, a beldade conta que não pretende deixar a casa e o conforto dos pais tão cedo.

3- Ela é um dos ícones da moda! Não é à toa que é garota-propaganda da grife Coca-Cola Jeans e desfile pela marca em semanas de moda.

4- Tanto sucesso assim reflete em seu Twitter. A atriz administra o seu perfil com mais de 1.83 milhões de seguidores.

5- Popular assim, a artista tem uma das contas do Instagram mais bombantes da rede, com quase 4 milhões de fãs e 1510 fotos compartilhadas.

6- Em 2013, Bruna foi a celebridade mais procurada pelos brasileiros na internet, desbancando Paula Fernandes, Anitta e até mesmo Luan Santana.

7- Sem contar que a estrela acaba de protagonizar uma novela das nove da Globo, a trama "Em Família". Esse é um sonho de muitas meninas!

8- Não podemos esquecer que a beldade conquistou o coração de nada menos que Neymar! Entre idas e vindas, o namoro dos dois continua firme e forte e cada vez mais apaixonado.

9- O carisma dela é tanto que durante a Copa do Mundo, a gata virou meme e divertiu os internautas.

10- No entanto não foi só piada que Bruna virou. A moça foi eleita por um site espanhol como a musa do Mundial.

11- Além disso, o trabalho duro e a dedicação à carreira artística lhe rendeu um papel no cinema mundial. Isso mesmo! A atriz vai integrar o elenco do longa "Breaking Through" e terá fala em inglês. Arrasou!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema