Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma vez provando que é uma adolescente e tanto, Maisa Silva fe textão no Twitter sobre o machismo e assédio que as mulheres tem que enfrentar diariamente. E Bruna Marquezine representou todo mundo ao enaltecer a amiga. As duas trocaram elogios e a gente já está babando muito em cima dessa amizade. Vem ver o que rolou!

Maisa continua sendo a fada sensata que amamos e Bruna Marquezine a elogiou depois de um comentário sobre o Dia Internacional da Mulher. A protagonista de "Cinderela Pop" usou seu Twitter na última quinta-feira (7) para criticar o assédio e machismo, tão presentes na vida das mulheres.

No tweet, Maisa escreveu: "Tá chegando o dia das mulheres (Sim, aquele dia em que os caras que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)". Logo em seguida, Bruna respondeu dizendo o que todos nós queríamos falar para a adolescente: "Aí, Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra". Uma amizade dessas, bicho! Veja:

Maisa nunca decepciona!

Se você não sabe, Maisa está passando por uma transição capilar e decidiu, enfim, mostrar seu cabelo sem chapinha. É claro que a atitude é algo bem importante, já que ela pode inspirar várias adolescentes a seguir o mesmo caminho e aceitar seus fios naturais. O melhor disso tudo é que a jovem não dá bola para críticas e continua inspirando tantas pessoas quanto pode.

Bruna Marquezine fora do Instagram

Caso você não saiba, Bruna desativou sua conta no Instagram depois de toda aquela treta envolvendo Neymar e Anitta. Na última segunda-feira (4), durante o desfile das escolas de samba na Sapucaí, os três estavam no mesmo camarote e já que o casal está separado há um tempo, ninguém esperava muita interação entre os dois.

No entanto, o que rolou foi mais surpreendente: o jogador e a cantora trocaram beijos! É claro que a atitude causou e David Brazil publicou uma foto da dupla com a legenda: "Segura esse casal Brasil". Um pouco depois, Bruna, que viu tudo acontecer, parece não ter gostado de toda essa exposição e mesmo depois de curtir o post de radialista, a atriz desativou o perfil na rede social. Será que foi por causa dessa treta toda?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema