Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Mais que amigas, friends! Bruna Marquezine encontrou com Camila Queiroz e Hailey Bieber em um evento internacional luxuoso. Os fotógrafos de plantão abordaram as divas para uns cliques, mas uma atitude da mulher de Justin Bieber chamou atenção. Veja!

Bruna Marquezine está voando e brilhando muito internacionalmente! Depois de realizar o sonho de conhecer Zendaya, a estrela de "Besouro Azul" encontrou ninguém menos do que Hailey Bieber durante o evento de inauguração da loja The Landmark, da TiffanyAndCo, em Manhattan, Nova York. Junto de Camila Queiroz , a atriz brasileira posou para fotos na companhia da mulher de Justin Bieber, mas um detalhe chamou atenção dos internautas: Hailey estava "travada".

Hailey Bieber trava na pose e web se diverte

Em vídeo publicado no perfil "Otariano" mostra exatamente o momento em que Bruna Marquezine e Camila Queiroz posam para as fotos com Hailey Bieber. No entanto, enquanto as brasileiras mudavam de pose, a modelo simplesmente ficou paralisada em apenas uma, divertindo a web. "Hailey colou na pose e não saiu mais, só eu percebi?", perguntou uma pessoa. "Hailey parecendo uma estátua", disse mais uma.

Além disso, outro detalhe roubou a cena no momento da foto do trio. No fundo, estava passando o Jimin, do BTS. Certamente só quem é ARMY de verdade que enxergou isso na hora dos cliques. Veja!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema