Por José Corso Neto
Enquanto muitos brasileiros suam a camisa trabalhando em baixo de um sol quente, os atores da novela que substituirá "Amor à Vida" gravaram a trama dentro de uma piscina.

Os atores Gulherme Leicam, Eike Duarte e as estrelas Bruna Marquezine e Julia Dalavia. Se deram bem nesta segunda-feira (13) de muito calor em boa parte do Brasil! O quarteto gravou a novela "Em Família" dentro de uma piscina e se refrescando. #invejabranca

"Gravar assim é mole. A equipe toda com inveja da gente (risos) #Tadinhos #Essecaloréjudiação #EmFamilia #Leninhas&Laertes", escreveu Bruna em sua na foto compartilhada com seus seguidores no Instagram.

Na foto, estão as duas interpretes de Helena, na primeira e segunda fase da história, assim como os dois Laertes. Na próxima trama que substituirá "Amor à Vida" na faixa das nove horas, a ex-namorada de Neymar interpretará Helena, mesmo papel de Julia Lemmertz, as duas estão parecidíssimas, inclusive! As duas já até gravaram juntas.

Quem também está na história de Manoel Carlos é a irmã de Bruna, Luana Marquezine. A pequena vai interpretar a mesma personagem que Giovanna Antonelli. Na novela ela se descobrirá gay .

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema