Por Beatriz Vianna
Na última segunda (18), Bruna Marquezine aproveitou o momento de interação com os fãs em uma live no Instagram para falar sobre o processo de transição capilar. A atriz, que foi questionada sobre o asssunto, explicou por que alisava os fios e o motivo de estar voltando com suas raízes naturais. Vem ver!

Mais uma para o time das famosas em transição capilar! Depois de não poupar elogios ao cabelo de Maisa, Bruna Marquezine assumiu que está passando pelo mesmo durante uma live ao ser questionada sobre o assunto. Nesta segunda (18), a atriz aproveitou o momento de interação com os seguidores e abriu o jogo.

Foi na novela "Negócio da China" que Bruna iniciou os tratamentos definitivos de alisamento por conta da personagem. "Fiz um personagem na adolescência que precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava entre o cabelo que nascia e o cabelo da definitiva. 'Negócio da China', exatamente", explicou.

Na live, a melhor amiga de Manu Gavassi aparece com cabelo bem curto e as madeixas onduladas, sem nenhum tipo de química. Quem lembra de Bruna criança na TV sabe que sua raiz é cacheada. "Eu parei de fazer não pensando na transição, mas porque não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ela mais controlada. Atrás eu já não faço há muito tempo", disse.

Bruna Marquezine comenta fotos de Maisa em transição capilar

Maisa enfrenta o processo de transição capilar desde 2018 e sempre compartilha fotos do resultado. Recentemente, Bruna Marquezine comentou a publicação da apresentadora. "Não vejo a hora de me livrar das pontas do meu". Isso fez com que a namorada de Nicholas Arashiro se apressasse em perguntar se ela também estava passando pelo mesmo.

 

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema