Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A polêmica entre Larissa Manoela e seus pais deixou todo mundo chocado. Infelizmente, ela não é a única celebridade que já passou por isso. Bruna Marquezine, Beyoncé e tantos outros também tiveram desavenças com os pais empresários.

Larissa Manoela está gerenciando a própria carreira. Porém, antes disso acontecer, ela passou a maior parte da sua vida sendo gerenciada pelos pais. Gilberto Elias e Silvana Taques eram quem cuidava de tudo na vida profissional e também pessoal da atriz. Depois de muitas polêmicas envolvendo Larissa Manoela e seus pais circularem na imprensa, a atriz deu seu depoimento no programa "Fantástico" e revelou com detalhes o motivo que a fez romper com eles.

Muitos famosos, principalmente quando começam a carreira bem cedo e são menores de idade, contam com os próprios pais como empresários. Porém, também é super comum que essa relação não dê certo a longo prazo. Além de Larissa Manoela, Bruna Marquezine , Beyoncé , Macaulay Culkin e tantas outras celebridades que eram gerenciadas pela família também passaram por problemas. Veja a seguir 7 famosos que tiveram desavenças com os pais empresários!

1) Larissa Manoela

Para começar, não podemos deixar de falar de Larissa Manoela, que é o assunto do momento. A ex-Carrossel era gerenciada pelos pais, mas enquanto eles ficavam com a maior parte de sua fortuna, ela só tinha acesso a uma mesada. Larissa Manoela não tinha muita noção de quanto dinheiro possuía e começou a tentar entender melhor os negócios quando fez 18 anos. Em entrevista para o "Fantástico", a atriz divulgou áudios onde pede para a mãe um pix de apenas R$ 10 só para comer algo na praia. Ela disse que também descobriu que só detinha 2% dos seus ganhos enquanto os seus pais tinham 98%. Larissa Manoela preferiu abrir mão de R$ 18 milhões e rompeu de vez com seus pais quando descobriu as atitudes tóxicas. Agora, ela está cuidando da própria carreira.

2) Bruna Marquezine

Assim como Larissa Manoela, Bruna Marquezine começou sua carreira muito cedo. Quando era menor de idade, era a sua mãe quem cuidava da sua vida profissional. Em entrevista para o podcast "Quem Pode, Pod", no ano passado, ela contou que a mãe era uma espécie de segunda empresária que fazia a ponte entre ela e o seu representante. As brigas começaram quando a atriz fez 18 anos. "A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro", disse. Bruna disse que as duas tinham posições bem diferentes e decidiu romper com a mãe para preservar a relação e não deixar que as brigas atrapalhassem.

3) Macaulay Culkin

O eterno protagonista de "Esqueceram de Mim" teve uma relação extremamente conturbada com seus pais. Eles obrigavam Macaulay Culkin a trabalhar exaustivamente e não o deixavam nem mesmo tirar férias. Tudo piorou quando os pais, que viviam do dinheiro de Macaulay, se separaram e travaram uma longa briga pela administração da carreira do filho. Então, com 14 anos, o ator processou os pais e foi emancipado. Toda a relação foi tão cansativa que Macaulay decidiu se afastar da fama.

4) Drew Barrymore

Drew Barrymore foi mais uma estrela mirim que teve uma relação conturbada com pais empresários. A atriz revelou que sua mãe a tratava como cliente e amiga, não como uma filha. Assim, Drew revelou que começou a ser agir como adulta desde cedo. Bebeu seu primeiro champanhe com 8 anos, começou a beber com 9 e com 12 anos já usava cocaína. O pior de tudo é que a mãe sabia de tudo e incentivava. Quando foi internada em uma clínica de reabilitação com apenas 13 anos, a mãe a tirou de lá após 12 dias para que ela pudesse gravar um filme. Com 14 anos, Drew Barrymore se emancipou.

5) Britney Spears

Um dos casos mais famosos de celebridades com problemas com pais empresários é o de Britney Spears . O pai da cantora, Jamie Spears, tinha a tutela de Britney e controlava tanto sua vida pessoal quanto financeira. Ela não podia botar os pés para fora de casa sem a autorização do pai. Britney Spears ficou sob tutela de seu pai de 2008 a 2021: 13 anos sendo totalmente controlada.

6) Lindsay Lohan

Lindsay Lohan foi mais uma das jovens artistas que tiveram desavenças com pais empresários. Dinah Lohan, mãe da atriz, era quem cuidava da sua carreira. As duas já tiveram várias brigas públicas e a relação sempre foi bem problemática. Em 2011, quando tinha 25 anos, a atriz estava lidando com muitos problemas judiciais envolvendo o vício em drogas. Nessa época, ela decidiu demitir a mãe e passou a ter um maior controle sobre a sua carreira.

7) Beyoncé

O pai de Beyoncé, Matthew Knowles, era quem cuidava da carreira da filha até 2011. A cantora o demitiu logo após surgirem acusações que ele roubava o dinheiro da filha. Além disso, ela tinha descoberto que ele traiu sua mãe. Apesar de Beyoncé não falar muito sobre sua vida pessoal, acredita-se que esses fatores levaram à demissão do pai como empresário.

sobre
o mesmo tema