Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
André Luiz Frambach deu alguns detalhes sobre a relação de Larissa Manoela com seus pais antes dela decidir gerenciar a própria carreira. A atriz também contou como está sendo viver essa nova fase da vida.

Larissa Manoela e o noivo André Luiz Frambach participaram do "Vaca Cast", podcast apresentado por Evelyn Regly. Os dois falaram sobre os mais diferentes assuntos, incluindo a relação conturbada da atriz com seus pais. Silvana Taques e Gilberto Elias (pais de Larissa) controlavam a sua carreira e suas finanças, mas foi divulgado que, enquanto eles ficavam com todo o dinheiro, Larissa recebia apenas uma mesada. Eles chegaram a vender a mansão em Orlando da filha sem o seu consentimento, o que causou uma crise depressiva na atriz. Durante a entrevista André Luiz Frambach deu mais detalhes sobre o relacionamento tóxico da noiva com seus pais.

Noivo de Larissa Manoela criticou pais da atriz

Durante a entrevista para Evelyn Regly, André Luiz Frambach e Larissa Manoela falaram sobre a nova fase da atriz, que agora está gerenciando sua própria carreira. O noivo de Larissa não citou os nomes dos sogros, mas deu a entender que eles tiravam sua confiança. "Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada", revelou. André Luiz também disse que a noiva está aprendendo de tudo para conseguir cuidar bem dos negócios e tem se saído muito bem. "A partir do momento em que ela virou e falou: 'Vou aprender isso', e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária. Tudo em três dias", disse.

Larissa Manoela também contou como está sendo gerenciar sua carreira

Desde que começou sua carreira bem novinha, eram os pais de Larissa Manoela que cuidavam de tudo. Com tantos problemas, a atriz resolveu se aventurar nesse ramo. Na entrevista para o "Vaca Cast", Larissa Manoela contou que a experiência de gerenciar sua própria carreira é difícil, mas que é algo que ela gosta de fazer. "Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", revelou.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema