Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por notícia de fim de namoro com Enzo Celulari. A novidade ainda não foi confirmada pelo casal, mas nem isso impediu que os internautas criassem memes e revivessem Brumar, nome do shipper dado para atriz enquanto se relacionava com Neymar. Os dois ficaram juntos por quase seis anos em relação marcada por idas e vindas

Bastou apenas uma notícia de que Bruna Marquezine possivelmente esteja solteira para que os fãs de Brumar reavivassem o shipper dela com Neymar nas redes sociais. Nesta quinta-feira (1º), a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", informou que a atriz rompeu o namoro de quase um ano com Enzo Celulari e que o término foi confirmado por uma fonte bem próxima.

Os burburinhos de término do relacionamento não é de agora. Pelo Instagram, os internautas já haviam se dado conta de que Bruna Marquezine já não fazia mais postagens na companhia de Enzo Celulari e que, recentemente, ela compartilhou muitas fotos com amigos. O romance se deu início em junho de 2020, mas a relação só foi assumida de forma pública em abril deste ano.

Enzo Celulari está na Bahia com melhor amigo

Ainda segundo a publicação, Enzo Celular está curtindo viagem pela Bahia com seu melhor amigo, Gabriel David, ex-namorado de Anitta e herdeiro da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, do Rio de Janeiro. Enquanto isso, Bruna Marquezine está dando sequência as gravações da série "Maldivas", da Netflix. Manu Gavassi, Natalia Klein, Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli também estão no elenco da trama.

Twitter revive Brumar após rumores

Mas o tuiteiro raiz não perde tempo de gerar memes a respeito dos principais assuntos, não é mesmo? e muito Mesmo depois de três anos do término, Brumar ainda é pauta entre os internautas e o assunto foi parar nos TT's da rede social. Bruna e Neymar viveram namoro de seis anos marcado por idas e vindas e o término foi confirmado por ela em 2018. "A decisão foi dele", disse em entrevista. Veja reações:

Atriz teve opinião antecipada sobre ex-namorado

Quando começou o namoro com Enzo Celulari, Bruna Marquezine revelou que teve uma opinião antecipada sobre ele e que se surpreendeu por gostar do amor leve, ao contrário das paixões avassaladoras que vemos em séries e filmes.

"É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você", escreveu.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema