Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine está namorando com Xolo Maridueña? Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, o romance é real e o relacionamento está acontecendo, no entanto, existe um motivo para que a atriz brasileira não queira tornar isso público. Estrelando seu primeiro filme internacional, a famosa não quer desviar as atenções. Saiba mais detalhes e o por quê!

A vida pessoal de Bruna Marquezine vem gerando muitas especulações. Desde que começou as gravações de "Besouro Azul", seu primeiro filme como protagonista da DC Comics, a brasileira passou a levantar rumores de romance com Xolo Maridueña, seu par romântico e o super-herói da produção. Mesmo com muita torcida dos fãs, a artista está sempre despistando sobre o suposto relacionamento e dando prioridade total ao seu trabalho internacional. Mas se eles são mesmo um casal, qual o motivo para ela não assumir de vez o namoro?

Jornalista revela por que Bruna Marquezine não assume namoro

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, da Rádio Itatiaia, Bruna Marquezine está mesmo vivendo um romance com Xolo Maridueña. No entanto, ela não quer deixar nada público por querer focar totalmente nos seus projetos profissionais, além da carreira internacional.

Desse modo, se falar sobre sua intimidade, o foco pode ser todo desviado do filme e gerar muitos questionamentos. O jornalista disse ainda que Xolo acreditou que os brasileiros já sabiam do envolvimento dos dois.

Bruna Marquezine comenta vinda de Xolo ao Brasil

Em entrevista ao "Quem Pode, Pod", Bruna Marquezine não entregou romance, mas destacou a parceria com Xolo Maridueña. "Ele, sem dúvida, é um dos meus melhores amigos hoje. Sem a menor dúvida! Sem a menor dúvida!", garantiu ela, entregando sobre a vinda dele ao país. "Ele amou pão de queijo, açaí, pedi pra minha mãe fazer frango com quiabo e angu... Menina, mas ele comeu tanto", revelou.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema