Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Harry Styles está planejando registrar todo o seu amor pelo Brasil novamente pelo corpo. Depois de tatuar o nome do país em sua coxa, agora o ex-integrante do One Direction quer escrever uma das nossas comidas típicas no corpo. O show realizado por ele nesta última terça-feira (06) no Allianz Parque, em São Paulo, o cantor revelou para 45 mil fãs. Veja o vídeo!

Ele está oficialmente de volta! Depois de quatro anos longe do solo brasileiro, Harry Styles está de volta ao país para apresentar a "Love On Tour". Nesta última terça-feira (06), o ex-One Direction fez performance empolgante embaixo de chuva para 45 mil fãs no Allianz Parque, em São Paulo.

Harry Styles tem Brasil tatuado na coxa

Esbanjando simpatia do palco, o ex-namorado de Olivia Wilde revelou que tem planos de fazer uma nova tatuagem em homenagem ao Brasil. Em determinado momento do show, Harry Styles comentou que tem o nome do país rabiscado em sua coxa, tattoo que ele fez em 2014 quando esteve pela primeira vez por aqui ainda como integrante do grupo One Direction. Para levar todo mundo à loucura, na ocasião, o astro de "My Policeman" ainda abaixou as calças no meio do show só pra exibir.

Saiba qual nova homenagem ele quer fazer para o Brasil

Agora, para provar todo seu amor e carinho por nós, quer escrever "pão de quejo" bem ao lado. Ao todo, Harry Styles tem em torno de 60 tatuagens por todo o seu corpo, segundo ele mesmo revelou em entrevista à revista "Variety', em 2020.

Setlist do 1º show da Love on Tour no Brasil

1 - Music for a Sushi Restaurant

2 - Golden

3 - Adore You

4 - Daylight

5 - Cinema

6 - Keep Driving

7 - Satellite

8 - She

9 - Matilda

10 - Lights Up

11 - Canyon Moon

12 - Treat People With Kindness

13 - What Makes You Beautiful

14 - Late Night Talking

15 - Watermelon Sugar

16 - Love of My Life

17 - Sign of the Times

18 - As It Was

19 - Kiwi

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema