Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine declarou seu voto em Lula para presidência do Brasil em 2022, relembrou seu namoro marcado por idas e vindas com Neymar, além de explicar pela primeira vez seu afastamento na igreja. A atriz do "Besouro Azul" também disse que chegou a pensar que fosse assexuada em uma época da sua vida. Veja mais revelações de Bruna no podcast "Quem Pod, Pod".

Bruna Marquezine abriu sua intimidade em entrevista ao "Quem Pode, Pod". Assim como Anitta, a atriz de "Besouro Azul" declarou seu voto em Luís Inácio Lula da Silva, o Lula, para presidência do Brasil e comentou ainda a respeito de sexualidade e relação com a igreja. O papo também foi sobre Neymar, seu ex-namorado. A artista contou que os dois estavam sempre entre idas e vindas.

"A gente terminava e voltava uma vez por mês"

Quando começou a namorar com Neymar, Bruna Marquezine tinha apenas 17 anos e interpretava a personagem Lurdinha na novela "Salve Jorge". Além de ter muita dificuldade em lidar com a mídia, a artista também se sentiu objetificada na época.

"Logo depois disso tudo, junto com a Lurdinha, eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe", declarou, completando:

"Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele".

Atriz teve fase assexual: "Nem curtia transar"

Bruna Marquezine teve uma fase que não sentiu vontade de ter relações sexuais e chegou a acreditar que era assexual, que é quando o indivíduo não sentia fazer em fazer sexo. "Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: 'sexo é superestimado'. E aí eu entrei nessa onda de que eu nem curtia muito transar", comentou.

Bruna Marquezine declara voto em Lula para Presidente

Ainda no bate-papo com as amigas Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine sugeriu que votaria em Lula para Presidente do país nas eleições. Usando uma roupa vermelha, fazendo o "L" com os dedos e ironizando que o voto é secreto, ela criticou outros famosos que não se posicionam politicamente com medo de perder número de seguidores.

"Então pra mim não faz sentido você vivendo no país do jeito que tá, se preocupar se você vai perder seguidor. Ou se vai perder contrato, ou se você vai perder admiração de meia dúzia de pessoas, porque você entende que você precisa se expressar politicamente. Arte é política", declarou.

Bruna Marquezine explica afastamento da igreja

Cristã declarada, Bruna Marquezine se afastou da igreja e isso causou uma certa estranheza entre alguns fiéis. Na conversa, ela explicou sua decisão: "Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas. Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. (...) Já aconteceu de eu estar orando e ter alguém me filmando, de o pastor falar alguma coisa, e eu me emocionar, daí quando olho para o lado estão me olhando".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema