Por Beatriz Vianna
Em transição capilar, Bruna Marquezine gravou uma série de Stories no Instagram em que já é possível ver o resultado do processo. Nos vídeos, a atriz comemorou a volta das ondulações e afastou qualquer polêmica sobre o seu tipo de raiz. Assim como muitas famosas, Bruna está aproveitando a quarentena para (re)descobrir o próprio cabelo e ficar livre dos alisamentos.

Quem encara o processo de transição capilar sabe o quanto é importante conversar e ver outras pessoas que estão passando pelo mesmo. De uns tempos para cá, várias famosas estão exibindo seus cabelos naturais e abandonando a chapinha. Bruna Marquezine é uma delas. A atriz, que começou os alisamentos químicos por causa de uma novela, resolver aderir à transição capilar e o resultado já está aparecendo!

No último domingo (28), a melhor amiga de Manu Gavassi gravou uma série de Stories com o cabelo todo natural. "Que bonitinha ela com os cachinhos voltando", disse. "Essa raiz já está cacheada, meu anjo. Ou ondulada. Calma, não quero brigar, não. Me deram uma bronca um dia aqui porque meu cabelo é ondulado e não cacheado", completou, afastando possíveis polêmicas sobre o assunto.

Veja o cabelo natural de Bruna Marquezine
Veja o cabelo natural de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar

Essa não é a primeira vez que Bruna aparece livre da chapinha em seu perfil. Recentemente, ela até respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre a transição. "Fiz um personagem na adolescência que precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava entre o cabelo que nascia e o cabelo da definitiva", explicou. Segundo a ex-global, a mudança aconteceu aos poucos. "Eu parei de fazer não pensando na transição, mas porque não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ela mais controlada. Atrás eu já não faço há muito tempo", disse.

Atriz se inspira em Maisa

A Maisa Silva é uma das inspirações de Bruna Marquezine. A apresentadora do SBT já está quase finalizando seu processo. "Não vejo a hora de me livrar das pontas do meu", comentou Marquezine em um compilado de fotos da amiga que, na última semana, fez um vídeo contando toda a história da sua transição capilar.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema