Por Bianca Venturotti
Bruno Mars chama Adele de diva e diz que gostaria de trabalhar com a cantora em um novo single
Bruno Mars chama Adele de diva e diz que gostaria de trabalhar com a cantora em um novo single
Parece que o gato está cheio de planos para fazer uma colaboração explosiva com a cantora...

Bruno Mars e Adele têm muitas coisas em comum: são verdadeiros fenômenos da música pop, colecionam fãs espalhados pelo mundo inteiro, são feras em levar a melhor na maioria das premiações e somam uma série de hits memoráveis ao longo de suas carreiras. Pensando nisso, não fica difícil imaginar que uma parceria entre os astros deixaria muita gente de queixo caído, não é mesmo? Pois foi exatamente sobre isso que o ídolo pop falou durante uma entrevista ao programa de rádio "Cubby & Carolina Bermudez In The Morning".

O astro, que já colaborou com Adele em "All I Ask" (música do disco "25"), falou sobre a experiência de trabalhar com a estrela e encheu a cantora de elogios: "Ela é uma superstar. Ela caminha para o estúdio com tem toda essa atitude, ela é uma diva, ela é como, 'Eu não quero fazer isso. Eu não gosto disso.' E então, logo que nós acertamos um par de acordes que ela gostava, começou a rolar", disse o cantor.

O dono do hit "24k Magic" ainda aproveitou para contar sobre a experiência de ver Adele cantando nos bastidores e um show: "Ela é incrível", elogiou. "Houve um momento em que ela estava cantando no camarim e eu não estou exagerando. A água estava vibrando como, você sabe que a cena em Jurassic Park que a água começa a tremer? Ela ela é apenas uma superstar.", revelou.

Aliás, o cantor não esconde em trabalhar com a gata novamente: "Não sei o que ela está esperando. Vamos lá Adele, me envie um email, deixe-me saber", brincou o cantor. É gente, vamos torcer muito para este dueto acontecer, né breakers?

Bruno Mars
Vídeo de Bruno Mars com a camisa do Brasil tem 3 pistas de que ele virá ao Rock in Rio 2024? Veja teoria dos fãs!
Bruno Mars no The Town fala em português, toca "Evidências" e mais 6 melhores momentos
Bruno Mars: cover de Michel Teló, serenata e 5 curiosidades sobre seus shows
Cardi B e Bruno Mars lançam nova música juntos, "Please Me", e todo mundo já tá sextando com ela
ver todas as notícias de Bruno Mars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema