Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O primeiro show de Bruno Mars no The Town contou com vários momentos marcantes que já ficaram para a história do festival! O artista cantou desde seus maiores hits até o clássico "Evidências" e conquistou o público!

Que Bruno Mars é um dos maiores artistas de todos os tempos todo mundo já sabe. Depois do show de ontem (03) no The Town, ele só provou ainda mais! Bruno Mars era um dos artistas mais esperados do festival e fez valer a pena a espera com uma performance simplesmente perfeita. Ele cantou todos os seus hits incríveis, se arriscou no português e até levou um dos maiores sucessos do Brasil, "Evidências", para o palco. Veja a seguir 6 melhores momentos de Bruno Mars no The Town!

1) Bruno Mars falando em português

Bruno Mars é conhecido por fazer shows bem únicos e sempre se esforça para criar uma experiência única para cada público. Por isso, no Brasil, o artista resolveu se arriscar no português. Em um dos melhores momentos da noite, Bruno Mars pega um telefone como se estivesse em uma ligação e diz que é o "Bruninho", fazendo uma referência à forma carinhosa que é chamado pelos fãs brasileiros. Ele ainda disse "eu quero você, gatinha", várias vezes.

2) "Evidências" no palco do The Town

Um dos momentos mais comentados do show de Bruno Mars no The Town foi, sem dúvidas, quando tocou "Evidências". Quando o tecladista Phredley Brown começou a tocar as primeiras notas do clássico de Chitãozinho e Xoxoró, o público já foi ao delírio. Então, todo mundo cantou o grande sucesso "Evidências" em coro, criando um dos momentos mais incríveis da noite. Histórico!

3) Bruno Mars "tímido" no palco

Bruno Mars arriscou muitas vezes no português, como já dissemos. Porém, um dos momentos mais icônicos foi quanto ele estava no piano e, diante do público gigante do The Town, Bruno Mars disse "sou tímido" em português. Maravilhoso!

4) Os maiores hits de Bruno Mars

Bruno Mars é uma máquina de hits e o show do The Town foi a grande prova disso! A setlist perfeita do artista contou com sucessos como: "24K Magic", "Treasure", "When I Was Your Name", "Billionaire", "It Will Rain", "Leave the Door Open", "Uptown Funk", "Talking to the Moon" e muito mais! Para dar um gostinho do show, veja o momento em que ele canta "Locked Out of Heaven", um dos momentos mais memoráveis da noite:

5) "Marry You" para São Paulo

Dentre todos os hits que Bruno Mars cantou no The Town, "Marry You" ganhou um momento especial. Ele trocou a letra da música e fez uma linda homenagem para São Paulo. Simplesmente icônico!

6) Danças com coreografias maravilhosas

Provando que é um verdadeiro showman, Bruno Mars não só cantou, tocou e levantou o público. Ele também usou todo seu charme a seu favor com dancinhas simplesmente maravilhosas. O jeito de Bruno Mars deixou o público apaixonado por suas coreografias incríveis!

A boa notícia é que Bruno Mars se apresenta novamente no The Town no próximo domingo (10), fechando com chave de ouro o festival!

Bruno Mars
Vídeo de Bruno Mars com a camisa do Brasil tem 3 pistas de que ele virá ao Rock in Rio 2024? Veja teoria dos fãs!
Bruno Mars no The Town fala em português, toca "Evidências" e mais 6 melhores momentos
Bruno Mars: cover de Michel Teló, serenata e 5 curiosidades sobre seus shows
Cardi B e Bruno Mars lançam nova música juntos, "Please Me", e todo mundo já tá sextando com ela
ver todas as notícias de Bruno Mars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema