Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Larissa Manoela pegou todo mundo de surpresa ao anunciar seu casamento com as fotos da cerimônia. Pois a atriz trocou alianças com André Luiz Frambach em segredo e um detalhe na roupa do noivo chamou atenção por um motivo curioso!

Após o casamento surpresa de Larissa Manoela com André Luiz Frambach, que aconteceu no último sábado (16), mas só foi revelado para todos no domingo (17), a dupla de atores postou uma série de fotos e até mesmo um vídeo super romântico do casório. Pois algumas pessoas notaram um detalhe na roupa do noivo que pode ter um significado importante.

Ambos utilizaram roupas brancas e Larissa optou por um vestido super elegante, com mangas compridas e laço grande na parte de trás. Já André utilizou um terno branco, com uma gravata borboleta rosa chá, com um desenho nela.

Desenho na gravata de marido de Larissa Manoela pode ser indireta para mãe da atriz

O desenho na gravata é Rapunzel e José Bezerra, protagonistas do filme "Enrolados", da Disney. Como Larissa não entrou acompanhada por ninguém, no vídeo só vemos o casal, surgiu a teoria de que a peça de roupa seria uma indireta para Silvana Taques, mãe da ex-"Carrossel".

Tudo porque, no filme, Rapunzel tem uma "mãe" que não deixa a personagem sair da torre e controla sua vida para se aproveitar de seus poderes e se manter com aparência jovem. Se é coincidência ou não, a história se assemelha muito à de Larissa, que cortou relação com os pais pelo controle excessivo que tinham sobre ela.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema