Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Larissa Manoela aproveitou o tempo livre e disse sim! A atriz se casou com André Luiz Frambach no último domingo (17) e compartilhou fotos da cerimônia simples com seus fãs.

E de surpresa, Larissa Manoela anunciou seu casamento com André Luiz Frambach! O casal de atores disse o sim no último domingo (17), mas as fotos da cerimônia foram compartilhadas pelos dois nesta segunda-feira (18), com direito a post super fofo.

Na legenda do carrossel de imagens, os dois escreveram: "'Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser.' - 17/12/2023 🤍". Nas imagens, vemos que foi uma cerimônia super intimista, porém com muita elegância, onde Larissa usou um vestido curto com laço e um véu super minimalista, já André optou po um terno branco, com gravata borboleta num tom de rosa bem claro.

Relembre o romance de Larissa e André

Há exatamente um ano, em 17 de dezembro de 2022, Larissa Manoela e André Luiz Frambach oficializaram o noivado. A decisão pelo casamento partiu dela. "Todo esse relacionamento se deu por conta dela. Ela que falou: 'Eu quero ele'. E foi atrás. Ela que falou sobre dar um passo, apesar do trauma de outras histórias. Ela sabe o que ela quer e ela conquista. A gente estava no meio da loucura (de gravações de novela), e ela: 'Você não vai me pedir em namoro?'. A gente conseguiu viajar para Angra dos Reis e falei: 'Vai ser lá'. Ela nuca tinha visto o nascer do sol", contou ele, numa entrevista ao podcast VacaCast.

Fotos com a família não foram postadas

E a pergunta que não quer calar: a família de Larissa Manoela compareceu? Não sabemos! A atriz apenas postou imagens dela e de seu agora marido, mas nada de familiares, tanto da parte dela quanto dele. A atriz se afastou dos pais após toda a polêmica envolvendo o controle de seu dinheiro, supostas agressões e até mesmo intolerância religiosa contra a família de seu noivo.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema