Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
51 Fotos
Veja as fotos!
BTS é capa da Vogue e da GQ! Veja 50 fotos dos integrantes
O BTS não para mesmo durante as férias! Em dezembro, foi anunciado que o grupo de K-pop seria capa de uma ação conjunta da Vogue e GQ coreanos para janeiro de 2022. Porém, nada poderia nos preparar para essas imagens maravilhosas que estão sendo divulgadas! Veja em nossa galeria 50 fotos do BTS para as revistas.

Quando a gente acha que o ARMY vai ter descanso, vem novidade atrás de novidade. Apesar de estarem de férias até março de 2022, quando o BTS retorna aos palcos na Coreia do Sul com a turnê "Permission to Dance on Stage", o fandom não ficou sem conteúdo nenhum dia! Depois que cada membro criou seu Instagram pessoal - o que por si só já nos mantém bem alimentados -, o grupo sempre investia em mais ações para o fandom.

Em dezembro foi anunciado que o BTS será capa de uma ação entre a Vogue e a GQ coreanas, prevista para janeiro de 2022. RM, V, Jimin, Jin, Suga, J-Hope e Jungkook tiraram muitas fotos para as revistas - sério, muitas mesmo! - e várias imagens já estão sendo divulgadas. Os idols também postaram alguns de seus cliques preferidos em suas contas no IG.

Veja em nossa galeria 50 fotos do BTS para esses ensaios fantásticos!

BTS abre o coração para Vogue e GQ

Não é novidade que o septeto coreano trabalha bastante, com pouco tempo de descanso entre gravações e compromissos. Jungkook, o maknae do BTS, falou um pouco sobre sua visão da rotina de idol. "Nós fizemos nosso melhor em cada álbum e em cada palco. Ninguém é perfeito, mas eu passei a gostar de tudo o que é exigido de mim. Eu entendo que dedicação e resultado são duas coisas diferentes. E aprendi a aceitar o resultado. É claro, sempre com ambição de melhorar", disse o artista que parou a internet com seu cover de "Falling", de Harry Styles.

Além de curtir o processo, Seokjin - o mais velho do grupo - também aprendeu a ser leve e tornar o dia a dia mais engraçado. "Quando estou no palco, 80% a 90% do tempo eu estou brincando e fazendo piada. Eu acho que se divertir no caminho é uma das coisas que me permite trabalhar tanto sem me desgastar por completo", afirmou o idol.

BTS fala sobre apoio dos fãs e família

Chegar ao posto de grupo mais bem sucedido do mundo não é uma tarefa fácil. E, além de muito trabalho dos sete integrantes do BTS, o septeto contou com o apoio de muitos profissionais e familiares em sua jornada. "Aqueles que me amaram me guiaram para onde estou hoje: meus seis membros do BTS, minha família, nossa equipe e os fãs preciosos. Seria impossível fazer isso sozinho. Eu me influencio muito pelas pessoas ao meu redor e o amor e sinceridade de todos foi o que me guiou", aponta J-Hope.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema