Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jungkook, maknae do BTS, liberou de surpresa um cover de "Falling", música do britânico Harry Styles, nesta quinta-feira (28). Nem precisa dizer que a voz do idol combinou perfeitamente com a faixa. Quem também se arriscou no cover da música foi o girlgroup Little Mix, no ano passado. O Purebreak quer saber: qual versão ficou melhor?

Foi a gente que pediu, sim! A conta oficial do BTS no Youtube liberou nesta quinta-feira (28) um cover super especial de Jungkook cantando "Falling", música original do Harry Styles, presente em seu último álbum "Fine Line". Sabemos que o BTS arrasa nos covers, mas essa versão superou tudo o que estávamos esperando. Já queremos uma interação, amizade, feat e tudo entre Harry e os idols coreanos.

Confira a seguir o novo cover de "Falling":

Mas Jungkook não foi o único a se aventurar em uma das músicas mais queridas de Harry Styles. O girlgroup Little Mix também fez sua própria versão da faixa durante sua participação no Live Lounge da Radio 1, em setembro de 2020. Na época, as meninas ainda contavam com sua formação original, com a cantora Jesy Nelson.

Veja como ficou a música nas vozes do Little Mix:

Por isso, o Purebreak quer saber: entre o membro do BTS e Little Mix, quem fez a melhor versão de "Falling"? Vote a seguir:

Essa foi difícil, né? Agora só ficamos imaginando qual será que Harry Styles mais curtiu!

Fãs reagem a cover do Jungkook, do BTS

Como já era de se imaginar, o ARMY está encantando com o desempenho de Jungkook na faixa. Com graves consideráveis e agudos marcantes, o idol arrasou na música toda em inglês. Tem gente falando da roquidão do rapaz, que combinou muito com a música de Harry, enquanto outros acharam que a letra emocionante ficou ainda mais impactante na versão de JK.

Quer prova maior do sucesso do que números incríveis no Youtube? O BTS postou o cover há menos de três horas e as visualizações do vídeo já ultrapassaram 3 milhões. Não tinha como ser diferente com essa combinação perfeita!

58 ideias de Gifs | harry styles, estilos harry, harry styles gif

Harry Styles bate recorde no Spotify

O cover de Jungkook não poderia ter vindo em hora melhor. Nesta quinta-feira (28), Harry Styles bateu recorde importante no Spotify. Após sua música "Treat People With Kindness" alcançar a marca de 100 milhões de streams, o cantor é oficialmente o único artista masculino a superar o número em todas as suas faixas disponíveis no streaming.

As mais ouvidas do britânico são "Watermelon Sugar" e "Adore You", ambas do mesmo álbum "Fine Line". A primeira canção já ultrapassou 1,5 bilhão de streams. É o poder de uma voz bonita, ritmo viciante e uma letra mais polêmica que fala sobre sexo, né?

sobre
o mesmo tema