Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BTS participou de um jogo divertido no canal no Youtube da revista americana Vanity Fair. O vídeo foi liberado nesta quarta-feira (18) e mostra RM, V, J-Hope, Jimin, Jin, Suga e Jungkook tentando definir qual membro mais conhece seus companheiros. Separamos algumas das curiosidades que o BTS revelou no jogo, veja a seguir!

O BTS está sempre aparecendo em revistas e vídeos, né? Nesta quarta-feira (18), não foi diferente. O canal no Youtube da Vanity Fair lançou uma super entrevista na qual RM, V, J-Hope, Jimin, Jin, Suga e Jungkook brincam de "quem se conhece melhor?". Para o jogo, cada integrante deveria responder uma pergunta, enquanto os outros membros tentam adivinhar a resposta.

Separamos aqui algumas das revelações interessantes feitas pelo BTS, que vai desde sonhos que realizaram até o momento em que perceberam que eram famosos. Veja a seguir!

As melhores características do BTS

Todes temos algo que gostamos muito em nós mesmes. Para os integrantes do BTS, isso varia. RM, por exemplo, acha que sua altura é um ponto positivo para ele. "Eu tenho 180cm, de todos os membros, essa é provavelmente a maior vantagem que eu tenho".

Por outro lado, Jimin gosta de seus olhos quando sorri. O integrante afirma que é nítido quando ele está feliz, porque o olhar fica bem mais fechado. Os integrantes concordaram na hora, além de afirmar, claro, que o parceiro de grupo é muito fofo. Não tem como achar diferente!

Jimin, do BTS, demonstrou seu "sorriso com os olhos". Tem como não amar?
Jimin, do BTS, demonstrou seu "sorriso com os olhos". Tem como não amar?

Jimin também destacou durante o jogo que está orgulhoso de seu corpo e da sua saúde, agora que está malhando com frequência. "Eu tenho a sensação que estou ficando mais saudável a cada dia. Para quem estiver se sentindo um pouco para baixo, eu recomendo fazer exercícios físicos", diz o idol.

Como o BTS lida com a fama

Para J-Hope, pensar no futuro do grupo pode ser tenso. Quando perguntado sobre seu maior medo, o dançarino simplesmente respondeu "meu futuro". Depois ele brinca, dizendo que é um medo normal, que todes temos e que "só tentou ser mais profundo, para variar". De toda forma, Suga está lá para apoiar o amigo: "Medo do futuro porque nos tornamos muito grandes? Mas e se ficarmos ainda maiores? Não sabemos o quão longe vamos", afirmou.

Enquanto J-Hope se preocupava com o futuro, V foi perguntado sobre o passado, mais precisamente a primeira vez em que percebeu que era famoso. Os membros do BTS chutam várias alternativas: comidas de graça, turnês em estádios, mas a resposta é um pouco mais simples. "Descontos. Tem realmente muitas pessoas que te reconhecem e te oferecem descontos", aponta V. Mas Jin já foi logo dizendo "quando me oferecem, eu digo que não preciso". Humilde e poderoso!

BTS fala mais sobre integrantes em game
BTS fala mais sobre integrantes em game

Referências para o BTS

Quando foi a hora de citar referências musicais, RM falou logo do rapper Nas. "Ele é meu ídolo há décadas. Ele tem a melhor voz e as melhores letras. Me inspiro muito nele na hora de escrever minhas músicas", disse o líder do grupo - que chegou a dar uma palhinha de um rap do artista.

Jin cita Bang Si-hyuk, produtor muito importante no mercado de K-pop. O idol fala que poder tratar ele de igual para igual foi um verdadeiro marco em sua carreira. "Quando ficamos mais íntimos e pudemos chamar ele de 'Hyung'. Aqui foi muito importante para mim", lembra.

RM fala para o colega que os fãs internacionais podem não entender direito o que ele quis dizer, já que para muitos países não há uma diferenciação tão grande na forma de tratar os mais velhos, como na Coreia. Por isso, Jin completa: "É como quando você finalmente fala com seu chefe como se ele fosse seu amigo, não seu superior".

Suga não mudaria nenhuma gravação que fez com o BTS
Suga não mudaria nenhuma gravação que fez com o BTS

Suga não se arrepende de nenhuma música

Em entrevista para a Weverse, Jungkook falou bastante sobre alguns arrependimentos com gravações específicas do BTS, já que sempre acha que poderia ter feito um trabalho melhor. Para o vídeo da Vanity Fair, Suga mostra que pensa um pouco diferente. "Eu acho que mesmo quando a gente se arrepende de algo, faz parte do processo como um todo. Por isso eu realmente acredito que temos que deixar a faixa original do jeito que está", afirma.

Confira a entrevista completa do BTS:

Até que os integrantes do grupo se conhecem bastante! Será que o ARMY acertou tudo também? Aposto que a resposta de JK sobre sua comida preferida foi a mais difícil.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema