Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (6), os Armys foram surpreendidos com o anúncio de um novo filme do BTS, dessa vez, intitulado "Break the Silence: The Movie". A produção mostrará bastidores e melhores momentos da turnê "Love Yourself: Speak Yourself", que teve passagens no Brasil em maio do ano passado. O país, inclusive, está na lista de exibições do longa. Confira mais informações.

E o BTS não para! Nesta quinta (6), o perfil oficial do boy group anunciou o lançamento de um novo filme, "Break the Silence: The Movie". A produção mostrará os bastidores da turnê "Love Yourself: Speak Yourself", que também passou pelo Brasil. Com exibições nos cinemas do mundo inteiro, as vendas começam no dia 13 de agosto. Já as estreias estão previstas para acontecer a partir de setembro. Lembrando que as sessões são limitadas e a lista de países está sujeita a mudanças.

"Viaje com o BTS ao redor do mundo em turnê, conheça cada membro por trás das cortinas. Os sete integrantes irão contar suas histórias mais pessoais de um jeito que nunca fizeram antes", diz o comunicado da Big Hit. O anúncio veio acompanhado de novas fotos dos meninos e que você encontra na galeria acima!

Venda de ingressos

A partir do dia 13 de agosto, os ingressos estarão disponíveis no site para compra.

Exibição no Brasil

De acordo com as informações até então divulgadas no site, "Break the Silence: The Movie" será exibido no Brasil a partir do dia 24 de setembro. Entretanto, em decorrência da pandemia do coronavírus, as salas de cinema ainda não foram totalmente liberadas. Fique ligado(a), pois essa lista pode sofrer alterações.

De qualquer forma, nem é preciso dizer que os Armys brasileiros ficaram empolgados com a notícia, né?! Na série documental lançada em maio e que também traz os bastidores da última turnê mundial, o Brasil saiu representado. Portanto, espera-se que em "Break the Silence: The Movie" aconteça o mesmo.

Próximos lançamentos

Além do filme documental, o BTS está pronto para lançar o seu novo single de trabalho, "Dynamite" dia 21 de agosto.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema