Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você é Army, esta segunda (25) está sendo bem saudosa, né?! Isso porque a data marca um ano da turnê "Love Yourself: Speak Yourself". As apresentações aconteceram nos dias 25 e 26 de maio, em São Paulo, e o Purebreak esteve lá! Que tal relembrar os melhores momentos desses dias com a gente?!

Dá pra acreditar que já se passou um ano desde que o BTS veio ao Brasil com a turnê mundial "Love Yourself: Speak Yourself" em solo brasileiro?! Depois de alguns acordos, a turnê passou por São Paulo nos dias 25 e 26 maio com apresentações de tirar o fôlego no Allianz Parque. Foram quase três horas de show no estádio com mais de 42 mil pessoas. RM, Jimin, Suga, V, J-Hope, Jin e Jungkook mandaram tanto nas performances e nas surpresas que o Purebreak resolveu relembrar os melhores momentos dos shows do maior grupo de k-pop no Brasil. Prepare os lencinhos, hein!

1. Jungkook voando sobre os Armys

Jungkook levou o estádio à loucura quando voou sobre os fãs mais próximos durante a performance de "Euphoria". É um anjo mesmo, né?!

2. Os meninos sambando

A verdade é que os meninos do BTS têm mais samba no pé do que muitos brasileiros.

3. As frases em português

Em vários momentos dos shows, os integrantes arranhavam no português e era, simplesmente, a coisa mais fofa do mundo. Como não amar esses sotaques?

4. Armys cantando "Spring Day"

O trechinho dos fãs cantando "Spring Day" viralizou na época e diz a lenda que tem o poder de deixar qualquer um arrepiado. É ou não é o melhor fandom?! E olha que o show nem tinha começado!

5. V, J-Hope e Jungkook com a bandeira no Brasil

Como é viver com a sensação de que a bandeira do Brasil foi a primeira bandeira a ser segurada pelo BTS durante um show?! Pois os fãs brasileiros carregam esse gostinho!

BTS
Você prefere aparecer rapidamente em um MV do BTS ou receber uma resposta deles no Weverse? Vote
O novo filme do BTS, "Break the Silence: The Movie", já tem data para estrear nos cinemas do Brasil
As escolhas feitas neste quiz dirão se você e o Jimin, do BTS, combinam
Além dos fãs, parlamentares da Coreia do Sul também não querem o BTS no serviço militar
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema