Por Beatriz Vianna
Se você é Army, esta segunda (25) está sendo bem saudosa, né?! Isso porque a data marca um ano da turnê "Love Yourself: Speak Yourself". As apresentações aconteceram nos dias 25 e 26 de maio, em São Paulo, e o Purebreak esteve lá! Que tal relembrar os melhores momentos desses dias com a gente?!

Dá pra acreditar que já se passou um ano desde que o BTS veio ao Brasil com a turnê mundial "Love Yourself: Speak Yourself" em solo brasileiro?! Depois de alguns acordos, a turnê passou por São Paulo nos dias 25 e 26 maio com apresentações de tirar o fôlego no Allianz Parque. Foram quase três horas de show no estádio com mais de 42 mil pessoas. RM, Jimin, Suga, V, J-Hope, Jin e Jungkook mandaram tanto nas performances e nas surpresas que o Purebreak resolveu relembrar os melhores momentos dos shows do maior grupo de k-pop no Brasil. Prepare os lencinhos, hein!

1. Jungkook voando sobre os Armys

Jungkook levou o estádio à loucura quando voou sobre os fãs mais próximos durante a performance de "Euphoria". É um anjo mesmo, né?!

2. Os meninos sambando

A verdade é que os meninos do BTS têm mais samba no pé do que muitos brasileiros.

3. As frases em português

Em vários momentos dos shows, os integrantes arranhavam no português e era, simplesmente, a coisa mais fofa do mundo. Como não amar esses sotaques?

4. Armys cantando "Spring Day"

O trechinho dos fãs cantando "Spring Day" viralizou na época e diz a lenda que tem o poder de deixar qualquer um arrepiado. É ou não é o melhor fandom?! E olha que o show nem tinha começado!

5. V, J-Hope e Jungkook com a bandeira no Brasil

Como é viver com a sensação de que a bandeira do Brasil foi a primeira bandeira a ser segurada pelo BTS durante um show?! Pois os fãs brasileiros carregam esse gostinho!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema