Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nesta segunda (28), o canal BANGTANTV liberou o trailer da mais nova série documental do BTS, "Break the Silence". O projeto, que acompanhou os meninos por 351 dias, mostrará cenas dos bastidores, shows, gravações e outros momentos da agenda exaustiva do grupo. E o Brasil não ficou de fora dessa! A série estreia no dia 12 de maio, mas o serviço será pago. Saiba mais.

É saudades do BTS que você está sentindo, @?! Pois saiba que, mesmo em tempos de quarentena, o grupo dá um jeito de estar presente na vida das Armys. Nesta segunda (28), o trailer de uma nova série documental dos meninos foi liberado no canal da BANGTANTV. Intitulado "Break the Silence", o projeto acompanhou a agenda do boy group por 351 dias, mostrando momentos dos bastidores, shows e gravações. E detalhe: tem Brasil no meio, viu?! O maior grupo de K-pop teve sua passagem no país nos dias 25 e 26 de maio do ano passado registrada com sucesso!

Dá só uma olhada no trailer!

Fãs terão que pagar para assistir "Break the Silence"

Agora que você já assistiu o trailer, vamos aos detalhes importantes, não é mesmo?! O primeiro episódio de "Break the Silence" estreia dia 12 de maio na loja do aplicativo Weverse. Os próximos episódios sairão nos dias 14, 19, 21, 26 e 28 de maio. O custo da aquisição é de 20 dólares e a pré-venda já está disponível no aplicativo.

Ao mesmo tempo que as Armys brasileiras ficaram empolgadas com a representatividade em "Break the Silence", o valor não agradou tanto. Afinal, o preço equivale a mais de 100 reais.

Aprenda coreano com o BTS

Para entreter os fãs na quarentena, a Big Hit Entertainment anunciou o "Learn Korean With BTS", uma série de aulas de coreano ensinadas pelo BTS. São 30 aulas gratuitas de três minutos cada no aplicativo Weverse para iniciantes do idioma.

Se o seu único impeditivo para cantar "Boy with Luv" e outros sucessos era o coreano, agora essa barreira poderá cair por terra, viu?!

BTS
Retorno de Suga ao BTS é marcado por performance incrível e cheia de referências. Veja!
Esta retrospectiva do BTS em 2020 vai te deixar muito soft
BTS, BLACKPINK, TWICE e mais: Qual o melhor MV de 2020? Vote
Faça suas escolhas neste quiz e diremos se você e o V, do BTS, combinam
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema