Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (10), a Marina Ruy Barbosa surpreendeu o Twitter inteiro ao comentar sobre o novo visu do Seokjin, o Jin do BTS. Perto do lançamento do MV de "Dynamite", novo single do grupo de K-Pop, não demorou muito para que o tweet mega aleatório da atriz viralizasse e deixasse as Armys eufóricas. A divulgação está pesadíssima, viu?! Vem entender esse rolê!

Seria a Marina Ruy Barbosa uma Army durante todo este tempo?! Brincadeiras à parte, o Purebreak explica o que está rolando na rede social ao lado para quem está chegando agora no rolê. A atriz foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta segunda (10) após um tweet bem específico sobre o Jin do BTS e foi o suficiente para viralizar!

"Seokjin ta ruivo. Ponto e acabou", escreveu a global em referência ao novo visu do idol para o comeback do grupo, que acontece dia 21 de agosto com o MV de "Dynamite".

Parece que tem uma Army empolgada aí, hein! O rolê foi tão aleatório que nem o Twitter ou a Big Hit poderiam imaginar uma divulgação dessas!

Armys aproveitam tweet de Marina Ruy Barbosa para divulgar "Dynamite"

Os fãs do BTS fazem absolutamente TUDO e não dormem mesmo no ponto! Nas respostas ao novo tweet viral de Marina, a galera aproveitou mais um desses rolês aleatórios dos famosos para divulgar "Dynamite" a todo custo! Errados não estão, né?!

O que vem por aí...

Até dia 21 é bom ficar atento(a) aos perfis oficiais do BTS porque muita coisa vai rolar. Nas datas selecionadas abaixo, vão ser liberados teasers do novo trabalho, a partir desta segunda (10). Anota aí na agenda:

10 de agosto, meio-dia (Horário de Brasília): #1stDynamiteTeaser

12 de agosto, meio-dia: #2ndDynamiteTeaser

15 de agosto, meio-dia: #3rdDynamiteTeaser

18 de agosto, meio-dia: #FIFTHCOUNTDOWN e #DynamiteVideoTeaser

Quem aí já está ansioso(a)?! Fechando os trabalhos de divulgação, os meninos irão performar "Dynamite" no MTV Video Music Awards. Saiba mais aqui!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema