10 Fotos
Veja as fotos!
Gente, e o Chris Martin que resolveu surpreender todo mundo e falar, durante um show do Coldplay, que a música "Yellow" era para ter sido gravada originalmente pelo BTS? Que história é essa, Brasil??? Se você também ficou sem entender nada, vem com o Purebreak entender todos os detalhes dessa história!

Por essa você não esperava! Após lançarem o hino "My Universe", a amizade entre BTS e Coldplay só aumenta. Por isso, tem sido comum vermos mais e mais interações entre os grupos. Um exemplo disso rolou no sábado (15), durante o show da banda inglesa no "022 iHeartRadio ALTer EGO". Antes de começar a cantar o megahit "Yellow", Chris Martin surpreendeu a plateia ao dizer que a música foi originalmente escrita para o boygroup de K-Pop, mas eles recusaram! Assista ao vídeo desse momento:

No entanto, tudo isso não passou de uma piada do vocalista, uma vez que o BTS nem havia sido formado em 2000, ano em que "Yellow" foi lançada. Na verdade, Jungkook, o maknae do grupo, tinha apenas 2 anos de idade na data de lançamento do single. Aliás, quem acompanha fielmente o Coldplay sabe que Martin a-m-a brincar sobre a verdadeira origem da música - e, agora, os donos do hit "Permission to Dance" foram adicionados à brincadeira. 😂

Fãs pedem "My Universe" no Rock in Rio

E, por falar em Coldplay, os caras estão confirmadíssimos na edição de 2022 do Rock in Rio! Eles serão a atração principal do dia 10 de setembro, acompanhados de Camila Cabello, Bastille e Djavan. A confirmação veio em outubro do ano passado e, desde então, os fãs do BTS nutrem a maior expectativa para ouvir "My Universe" ao vivo. Será que vem aí?

BTS
BTS esquece músicas favoritas em enquete e enlouquece fãs com black hair
BTS divulga tracklist completa de "Proof". Vote no melhor CD!
BTS anuncia novo single, "Yet to Come", e cronograma da era "Proof". Veja mais!
BTS e mais idols de K-pop podem ser liberados do exército. Entenda!
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema