Por Beatriz Vianna
Veja qual álbum do BTS mais combina com você
Veja qual álbum do BTS mais combina com você
Ei, você, Army! Já se perguntou qual álbum do BTS tem mais a sua cara?! Sabemos que o grupo de K-Pop passou por várias mudanças desde que começaram a cantar juntos. E não estamos falando apenas das 1001 cores de cabelo diferentes não, viu?! Os álbuns acompanharam todas essas transformações e cada um deles tem a sua própria personalidade. Vem ver qual mais combina com a sua!

Do emo gótico apaixonado ao mais vibrante e autoconfiante possível: a verdade é que o BTS tem álbum para todos os momentos, gostos e personalidades. Quem é Army há um tempinho já tem noção do quanto RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin mudaram ao longo da carreira - para além dos cabelos! O primeiro álbum, por exemplo, "2 Cool 4 Skool", lançado em 2013, tem uma pegada mais rebelde, bem diferente do "Map Of The Soul: Persona", de 2019. Cada um dos discos tem a sua personalidade e este teste vai dizer qual deles mais combina com você!

Preparado (a)?!

E aí curtiu o resultado?! Então não deixe de compartilhar com os amigos e espalhar a palavra do Bangtan Boys!

Image result for bts gifs

Ariana Grande fala sobre encontro com o BTS

Mais uma para o fandom! Ariana Grande conheceu os meninos do BTS durante os ensaios do Grammy 2020 e, claro, não demorou muito para a cantora ficar apaixonada pelos sul-coreanos. "Honestamente... Eu pude assistir eles ensaiarem e foi uma das coisas mais incríveis que eu já vi. Não estou brincando. Eu fiquei gritando. Eu não conseguia parar de falar sobre isso e, na verdade, ainda não consigo", escreveu Ariana em seu Twitter. E foi recíproco, viu?! Enquanto passavam pelo tapete vermelho, os meninos do maior grupo de K-Pop fizeram questão de elogiar a voz de "thank u, next".

Já queremos uma parceria pra ontem!

BTS vai mesmo para o exército

Depois de muitos rumores sobre a ida do nosso OT7 para o exército, o Ministro da Cultura confirmou que o BTS e outros boygroups não ficarão isentos. "No caso do BTS, eu, particularmente, gostaria de de permitir isenções para eles sob certos parâmetros, mas a Administração da Força Militar e o Ministério da Defesa Nacional [encarregado pelo recrutamento] estão inclinados a diminuir a possibilidade de negociação", explicou Park Yang-woo, Ministro da Cultura da Coreia do Sul. Entenda mais sobre a situação aqui!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema