Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É Armys, parece que nosso maior temor vai acontecer: o BTS vai mesmo para o exército! Depois de muitas especulações sobre a ida do grupo para o serviço militar e a possibilidade deles serem liberados, o Ministro da Cultura da Coréia do Sul confirmou que nosso OT7 e outros boygroups não estão isentos dessa responsabilidade.

Todo fã de de K-Pop sabe que, uma hora ou outra, os idols masculinos terão que prestar o serviço militar obrigatório. Pois o BTS não está de fora dessa e, mesmo depois do esforço dos fãs e até mesmo de empresários, vamos ver cada um dos meninos do Bangtan indo para o exército por dois anos. Quem confirmou tudo foi Park Yang-woo, Ministro da Cultura da Coréia do Sul, durante o Fórum de Ministros da Cultura na UNESCO, na última quarta-feira (20).

"No caso do BTS, eu pessoalmente gostaria de permitir isenções para eles sob certos parâmetros, mas a Administração da Força Militar e o Ministério da Defesa Nacional [encarregado pelo recrutamento] estão inclinados a diminuir a possibilidade de negociação", explicou Park Yang-woo. "Diferente de artes clássicas ou esportes, é difícil mexer no critério de seleção na cultura popular e campo da arte em geral, o que dificulta a institucionalização [de um sistema de renúncia]".

Imagem relacionada

Qual integrante do BTS vai primeiro?

Se você não sabe, a Coréia do Sul obriga que homens que tenham entre 18 e 35 anos façam de 21 a 24 meses de serviço militar. Se seguissem por idade, a ordem seria: Jin - que fará 28 anos em 2020 -, Suga, RM, J-Hope, Jimin, V e por último Jungkook. Vários Armys nem curtem tocar nesse assunto, já que qualquer período de tempo sem o BTS junto é algo bem ruim para eles.

Caso não façam o alistamento em grupo, ficaremos sem a formação original por um período de, no mínimo, cinco anos. Só nos resta torcer para que a Big Hit faça de tudo para termos o Bangtan juntinho pelo máximo possível. Pra não perder nenhuma novidade sobre isso, fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola com o BTS e no mundo do K-Pop.

BTS
Só na Vivo você consegue um Samsung Galaxy S20+ BTS Edition e ainda ganha um brinde
Após vídeo suspeito, Armys acreditam que Kim Taehyung, o V, do BTS, pode lançar uma mixtape
De BTS a EXO: saiba quem são os idols que já atuaram em doramas
Fique por dentro de tudo o que rolou na participação do BTS durante a CDTV Live! Live!
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema