Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vocês estão preparados para mais uma parceria do BTS? Pois pode começar a preparar o psicológico porque tudo indica que vai rolar um feat do grupo - ou pelo menos de um dos integrantes - com a cantora Becky G. As coisas ficaram praticamente confirmadas depois que o perfil do Twitter deles retweetou um post dela. Vem ver.

Se você estava sonhando com alguma novidade musical do BTS, fica tranquilo porque tudo indica que vem parceria nova por aí e todo o fandom está mais do que preparado para essa belezinha. O artista da vez pode ser ninguém menos que a cantora Becky G, dona de sucessos como "Secrets", "Shower" e mais. Os rumores surgiram depois que a conta oficial do grupo no Twitter compartilhou um tweet da americana e ainda fez um post marcando a morena. É galera, depois de "Boy With Luv", com a Halsey, vem mais hino por aí.

Becky escreveu: "Entãããão.... #BeckyHasAnotherSecret🖤", enquanto o BTS postou: "Ei @iambeckyg, eu também tenho um segredo...🤭😭👍 #CNS".

Mas calma porque não significa que a parceria vai ser com o grupo, tem gente achando que somente o J-Hope vai lançar um feat com a americana. Tudo porque o sul-coreano viajou sozinho, durante as férias do BTS, para Los Angeles para um possível trabalho. É claro que o assunto está tomando conta do Twitter e tem muito Army fazendo várias especulações sobre como vai ser a tal música e querendo até ver o dono de "Daydream" cantando em espanhol.

Olha esses tweets pra entender do que a gente está falando:

Preparados para mais um hino? A cantora já tinha dado dicas de que iria rolar uma parceria com o BTS durante uma entrevista, dizendo que poderia estar rolando algo: "Podemos ter alguma coisinha e estamos definitivamente conectados".

BTS no TikTok

Se você está por fora do que anda rolando com o BTS, fique sabendo que agora eles tem um perfil no TikTok! Isso mesmo, os sete sul-coreanos que tanto amamos vão aparecer em mais uma rede social e já tem vídeos deles lá, vai correndo para o aplicativo ver o OT7 sendo fofos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema