Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O BTS finalmente entrou oficialmente de férias depois de seis anos! Isso mesmo Army, nosso OT7 vai descansar após várias turnês, premiações, MVs, gravações de comerciais e MUITO mais. Mas o que nós vamos fazer até o comeback do grupo? O Purebreak pensou em algumas coisinhas que podem ocupar o fandom. Vem ver!

O BTS está oficialmente de férias! É Armys, nossos meninos vão poder descansar após seis anos direto fazendo várias turnês, propagandas, MVs, Dance Practices, "Run BTS", filmes e muito mais. A BigHit Entertainment fez um comunicado explicando que eles NÃO estão em hiato, já que tem shows marcados em outubro de 2019.

Mas o que os Armys vão fazer até lá? O Purebreak sabe que a saudade do RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e do Jungkook vai ser grande, por isso resolvemos te mostrar algumas coisas que você pode ocupar seu tempo até a volta do BTS!

1. Assistir todos os episódios de "Run BTS"

Caso você não saiba, o BTS tem uma série no VLIVE chamada "Run BTS", em que os integrantes participam de várias gincanas diferentes. Os episódios são sempre diferentes, mas todos são super engraçados e temos a chance de ver cada um dos integrantes sem toda a produção dos palcos e interagindo como amigos.

Os episódios estão disponíveis de graça no VLIVE.

2. Aprender as coreografias

Quem conhece o BTS sabe que o que não faltam são muitas coreografias incríveis nos MVs, né? Uma ótima ideia para esperar a volta do grupo é ir correndo assistir os Dance Practices e tentar aprender pelo menos uma delas. A mais recente, publicada no perfil oficial deles no Youtube, foi a de "MIC Drop". Desde que a música foi lançada, ninguém superou o tamanho do hino!

3. Postar as melhores Army Selca Day

O Purebreak já explicou direitinho o que é Selca Day e agora você pode ir correndo procurar as melhores fotos do seu bias, escolher as suas que ficam na mesma vibe e fazer montagens incríveis. É claro que você também vai amar e enaltecer as selfies dos outros fãs do BTS, né?

4. Assistir doramas

Você já deve ter visto que a popularidade dos doramas cresceu absurdamente de uns tempos pra cá. A Netflix está recheada de dramas e você pode conhecer um pouco mais da cultura dos países asiáticos e quem sabe até aprender a falar alguma coisa em coreano.

5. Conhecer outros grupos

A gente já sabe que o BTS é seu grupo utt, Army, mas não custa nada dar uma olhadinha em outros que são incríveis e merecem uma chance. A maioria dos fãs de K-Pop são multi-fandom, mas ainda tem aqueles que não conseguem ouvir outra coisa. Stray Kids, Monsta X, EXO e GOT7 são alguns boygroups que você devia conhecer.

É claro que você também vai amar os girlgroups.

Aproveita as férias do nosso OT7 para ouvir outras coisas, mas claro, sem esquecer de dar muitas views para nossos meninos.

6. Assistir compilados do seu BIAS

Quem acompanha o Twitter do BTS, sabe que os meninos vivem postando vários vídeos, selcas e mensagens fofinhas pra gente. Essa é uma das formas de matar a saudade deles, mas outra solução é ir correndo para o YouTube assistir muitos compilados do seu bias e do OT7.

Estes são apenas alguns exemplos, se joga lá que você vai achar MILHARES de vídeos:

7. Conhecer mais da cultura coreana

Resultado de imagem para jin eating gif

O Brasil está cheio de lojas e restaurantes com produtos coreanos. As comidas do país são simplesmente deliciosas e se você não conhece, vale super a pena ir visitar algum para experimente um Kimchi, Bibimbap, Bulgogi, Jjajjangmyun e mais. Tem também alguns lanchinhos que são, além de fofos, muito saborosos.

Resultado de imagem para korean face mask gif

Produtos de beleza coreanos também estão famosos em terras brasileiras. As máscaras faciais são muito boas e o resultado é quase imediato. É claro que você deve prestar bastante atenção quando for colocar alguma coisa no seu rosto, mas as embalagens geralmente tem a tradução do conteúdo, então se joga!

Bônus: BTS World

Recentemente, o BTS lançou um jogo em que podemos ser os empresários do grupo desde antes do debut! Isso mesmo, você pode escolher o que cada um dos membros vai fazer e a carreira do grupo está totalmente nas suas mãos. Além de ver mais de 10.000 fotos e vídeos inéditos e feitos especialmente para o game.

O jogo está disponível nas lojas de aplicativos no iOS e Android, então vai correndo jogar muito para conseguir fazer esse debut bombar!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema