Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você já deve ter percebido que a galera do Purebreak ama falar sobre K-Pop, né? Pois agora temos mais uma desculpa para enaltecer um idol que amamos muito: Jeon Jungkook! O maknae do BTS está completando mais um aninho de vida e nós resolvemos montar um teste para você descobrir qual era da carreira dele você seria!

Todo Army sabe bem a data de aniversário de cada um dos sete integrantes do BTS, né? Pois 1º de setembro é o dia dele, nosso maknae, o coelhinho mais amado do fandom, vocalista principal e dono das caras e bocas que tanto amamos: Jeon Jungkook! O Purebreak é super fã do sul-coreano e já fez até uma pauta com várias curiosidades sobre ele, mas agora resolvemos montar um teste em homenagem ao JK para você descobrir qual Era dele você seria.

É fácil, você só precisa responder algumas perguntas e depois ver qual das versões do Jungkook ao longo da carreira do Bangtan você seria.

Novidades do BTS

Se você é Army, já prepara o coração e o bolso, porque vem várias novidades do grupo por aí! O BTS está de férias, mas a galera da Big Hit Entertainment está trabalhando muito e, durante uma coletiva, revelou vários projetos envolvendo o grupo que nos deixaram de queixo caído. Além de estarem preparando um novo jogo - depois do BTS World -, a produtora mandou avisar que vai rolar um dorama do Bangtan Universe, mostrando como RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook se conheceram.

Já tem até um teaser de como vai ser esse novo game pra gente não morrer de saudades dos meninos e já começar a fanficar bastante sobre a trama e jogabilidade:

BRING THE SOUL: THE MOVIE

O BTS está mimando muito o fandom e em meio a turnê, comeback, lançamento de perfume e várias outras coisas, decidiu lançar mais um filme! Depois do "Burn the Stage", chegou o "BRING THE SOUL" pra deixar todo mundo soft com todas as cenas dos meninos nos bastidores dos shows da "World Tour: Love Yourself". Tem momentos fofinhos, tensos e até mesmo alguns em que nós ficamos "que?". Se você ainda não assistiu, vai correndo porque é simplesmente incrível.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema