Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Os fãs de BTS levantaram possíveis provas que confirmam a teoria de que V pode participar da segunda temporada de "Round 6", uma das séries de maior sucesso da Netflix. Além de usar figurino dos guardas em recente show, todo mundo já se ligou que ele andou se encontrando com Lee Jung-jae, intérprete do personagem Seong Gi-Hun. Será que vai rolar mesmo o feat BTS e "Round 6"?

Os fãs de BTS se reuniram pelas redes sociais para levantarem provas de que o integrante V pode estar pela segunda temporada de "Round 6", já confirmada pela Netflix. Entre os motivos para que os Army acreditem nessa possibilidade está o fato de que o cantor apareceu com o famoso figurino de guardas mascarados da série durante show da "Permission To Dance On Tour", em dezembro.

Vale lembrar que a própria Netflix deu uma fomentada no assunto ao comentar sobre os trajes do artista durante a apresentação do grupo. "Embora V nunca deva realmente usar uma máscara, eu estou vivendo para este mashup do BTS x Round 6", escreveu a conta norte-americana do streaming.

Além disso, ele apareceu posando de forma bem íntima com o ator Lee Jung-jae, intérprete do personagem Seong Gi-Hun e que já se declarou fã do grupo. Será que isso seria um spoiler dos bastidores ou os dois são apenas bons amigos?

Diretor conta seus planos para o novo ano de "Round 6"

Segundo informações de Hwang Dong-Hyuk, está nos seus planos para a próxima edição da série elaborar um dilema moral para Gi-hun (Lee Jung-jae), o vencedor da 1ª temporada.

"Sabendo que o Front Man [Lee Byung-hun] também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste", disse durante painel do SAG Awards.

BTS preocupa fãs com integrantes com covid-19

A Covid-19 deixou vítimas pelo mundo todo em 2020 e 2021. No fim de dezembro, os membros do BTS deixaram fãs extremamente preocupados ao anunciarem que SUGA diagnosticou positivo para a doença. Logo depois, RM e Jin também se manifestaram com coronavírus.

De acordo com a Big Hit Music, empresa de de gerenciamento do grupo, os três membros completaram a segunda rodada de vacinação contra a Covid-19 no final de agosto e apresentam sintomas leves ou inexistentes. "Ele está se cuidando em casa, de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde", declarou a agência através do comunicado oficial à imprensa. Suga também tranquilizou seus admiradores: "Eu estou realmente bem por favor, não se preocupem muito!", escreveu ele.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema